- Publicidade -
EconomiaApós cancelamento de viagens, 123 Milhas pede recuperação judicial

Após cancelamento de viagens, 123 Milhas pede recuperação judicial

“123” alega fatores internos e externos para requerer imunidade temporária judicial para dívidas cobradas no período de 180 dias

- Publicidade -

Após cancelar viagens de clientes e anunciar uma reestruturação, a agência de viagens 123 Milhas ingressou com pedido de recuperação judicial. A solicitação foi entregue à Vara Empresarial de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Em seu pedido, a empresa alega fatores internos e externos para requerer imunidade temporária judicial para dívidas cobradas no período de 180 dias.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Câmara de São Carlos vota hoje PL que pode facilitar projetos da construção civil
Centro Paula Souza abre inscrições para EAD que une ensinos médio e técnico

A empresa argui que houve “aumento considerável de seus passivos nos últimos anos” e que pretende a proteção da legislação para cumprir as obrigações de forma organizada.

O pedido de recuperação judicial ocorre dez dias após a 123 Milhas anunciar a suspensão do pacote “Promo”, em que clientes pagavam por passagens preços muito abaixo dos praticados no mercado. Foram cancelados embarques entre setembro e dezembro deste ano.

Ainda nesta semana, a empresa anunciou restruturação que culminaram em milhares de demissões de funcionários.

LEIA MAIS
O que são fundos exclusivos e offshore?

- Publicidade -
- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -