- Publicidade -
EconomiaCasa do Trabalhador tem 15 vagas para auxiliar de linha de produção

Casa do Trabalhador tem 15 vagas para auxiliar de linha de produção

Do total, 10 exigem seis meses de experiência na área industrial; outras cinco não exigem conhecimento prévio

- Publicidade -

A Casa do Trabalhador de São Carlos está com 15 vagas para auxiliar de linha de produção. Do total, 10 exigem seis meses de experiência na área industrial que precisa ser comprovado em carteira assinada. Outras cinco não exigem conhecimento prévio. Além dessa oportunidade, há 237 ofertas na cidade. Confira todas as vagas.

Como concorrer a uma vaga

Para concorrer a uma vaga, é recomendável que o candidato faça o agendamento do atendimento pela internet (clique aqui) ou pelo telefone (16) 3374-1750, e no dia agendado comparecer na unidade com carteira de trabalho, número do PIS, documentos pessoais e comprovante atualizado de endereço.

- Publicidade -

Aqueles que não conseguirem fazer o agendamento também podem comparecer munido dos mesmos documentos, mas a prioridade de atendimento é para quem reservou seu horário pela internet.

A Casa do Trabalhador fica na Avenida São Carlos, 1839, no Centro.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -