- Publicidade -
EconomiaComércio de São Carlos tem movimento grande na véspera de Natal

Comércio de São Carlos tem movimento grande na véspera de Natal

Aflitos para comprar “presentinhos” consumidores lotam as ruas da região central; comerciantes torcem por faturamento bom

- Publicidade -

Centro de São Carlos tem grande movimento nesta véspera de Natal. (Foto: CBN São Carlos)
Centro de São Carlos tem grande movimento nesta véspera de Natal. (Foto: CBN São Carlos)

O Centro de São Carlos tem movimento grande na manhã desta sexta-feira (25), véspera de Natal. Consumidores que deixaram para a última hora a compra de presentes correm às lojas para garantir o mimo.

- Publicidade -

Apesar do movimento, não havia fila nas lojas. O atendimento vai até as 18h nos estabelecimentos de rua.

O torresmeiro Edson Romero Praviani foi às lojas para comprar presentes para o neto e “umas coisas simples” para casa. Como a esposa está trabalhando, coube a ele realizar as compras. “É o momento de agradecer tudo o que tivemos de bom neste ano. Tivemos coisas ruins também, mas graças a Deus está passando. Estamos conseguindo vencer”, afirma.

A auxiliar de limpeza Denise Jacinto da Silva também foi comprar mimos. Ela é de Santa Bárbara do Oeste e está na cidade para passar o Natal com familiares. “É um almocinho que a gente faz, né?”, relata.

Os comerciantes continuam nas expectativas de vender mais neste Natal. Relatam que o começo da temporada foi morno, mas esquentou na última semana. A esperança é de pelo menos superar as vendas do ano passado, algo em torno de 10% se o faturamento de hoje ajudar, na opinião da gerente de loja Dalva Reis.

“Deu um crescimento bom até nesta semana. O pessoal está comparecendo bastante. Até agora está igual ao ano passado. Pelo menos 10% hoje (a mais)”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -