- Publicidade -
EconomiaConstrutora abre mais de 140 vagas na região

Construtora abre mais de 140 vagas na região

Confira as vagas disponíveis e e-mail para enviar o currículo; há ainda vagas para corretores autônomos

- Publicidade -

São Carlos tem vagas na construção civil (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)
São Carlos tem vagas na construção civil (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)

Mais de 140 oportunidades de trabalho na construção civil são oferecidas por construtora de atuação nacional em São Carlos e região. Das vagas, 60 são para atuação em canteiros de obras no município. Há ainda vagas na cidade de Araraquara.

São vagas abertas para pessoas com qualificação e experiência em diversas áreas, como montador de forma de parede de concreto, encanador, eletricista, azulejista, pintor, pedreiro em geral, ajudante de pedreiro, além de estágio para estudantes de engenharia civil.

- Publicidade -

Segundo a companhia, a equipe de desenvolvimento Humano da MRV é responsável por receber os currículos e realizar a seleção e recrutamento. Mais informações e envio de currículos no e-mail natali.silva@mrv.com.br.

Oportunidade para corretores autônomos
A construtora também conta com 16 vagas para credenciamento de corretores autônomos nas cidades de São Carlos e Araraquara. Para se candidatar às vagas, é preciso enviar currículo para ariadne.souza@mrv.com.br. Os corretores selecionados passarão por um curso de capacitação por profissionais experientes antes de iniciarem as atividades na construtora.

Construção em alta
Os últimos números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostra que São Carlos expandiu as atividades da construção civil e abriu 368 vagas entre janeiro e julho. Apenas no sétimo mês do ano o saldo positivo foi de 41 vagas. O município conta com 3.080 trabalhadores com carteira assinada no ramo.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -