Carpinteiros, borracheiros, pedreiro, mestre de obras e operador de empilhadeiras, entre outros profissionais, podem se inscrever no processo de seleção emergencial da Força Aérea Brasileira.
Os cabos temporários irão trabalhar nos municípios de Canoas e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para atendimento de necessidades urgentes das regiões atingidas pelos temporais que provocaram mortes e destruição.
As inscrições seguem até 13 de junho e podem ser feitas no site da FAB. (clique aqui)
As 224 vagas da convocação são de nível fundamental para cabo reserva.
Os requisitos básicos para a inscrição são ser cidadãos brasileiros, de ambos os sexos; ter entre 18 anos e 41 anos até a data da incorporação; possuir diploma ou certificado de conclusão do ensino fundamental, devidamente registrado, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; possuir requisitos específicos exigidos para a área profissional pretendida, conforme o aviso de convocação da FAB.
A seleção será constituída das seguintes etapas: encaminhamento eletrônico de documentos, validação e revisão de documentos digitais, avaliação curricular digital, inspeção de saúde, e habilitação à Incorporação, conforme aviso de convocação e incorporação emergencial da força militar.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.