- Publicidade -
EconomiaGás natural terá redução de preços a partir de amanhã em São Carlos

Gás natural terá redução de preços a partir de amanhã em São Carlos

Consumidores residenciais e comerciais terão descontos no insumo

- Publicidade -

O gás natural canalizado ficará mais barato na região de São Carlos a partir deste domingo (10), mas apenas para consumidores residenciais e comerciais.

A Necta Gás (antiga Gás Brasiliano) informou que o mercado residencial terá redução de tarifa entre 9,8% e 13,3%. O gás comercial terá descontos entre 12,9% e 17,1%.

- Publicidade -

Nos postos de combustíveis, haverá aumento: o GNV (gás natural veicular) vai ter reajuste de preço em R$ 0,21, com impostos, a cada m³ do insumo.

O segmento industrial haverá encarecimento do gás. Para os consumidores de até 50 mil m³, a variação será entre 1,9% e 3,3%. Acima disso, 5,7%.

Os novos valores foram estabelecidos por deliberação da Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo). Os novos valores valem para os 42 municípios onde a concessionária mantém operações.

*ERRAMOS: Anteriormente informamos que haveria redução de preços do gás natural veicular sendo que, na verdade, haverá aumento.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -