O Santander Tecnologia e Inovação, localizado no polo de inovação Santander Estação 33, em São Carlos (SP), está com 150 vagas abertas para setores de tecnologia. (Veja abaixo como se inscrever).
As vagas são para desenvolvimento de novas soluções e aceleração das plataformas digitais utilizadas pelo banco e seus clientes. Entre as opções, 30 vagas são para desenvolvedores de backend.
“Vamos selecionar profissionais que deverão conhecer a fundo a arquitetura backend de software para atuar, por exemplo, no suporte do canal de meios de pagamentos utilizados pelos clientes”, explicou o gerente de qualidade do Santander Tecnologia e Inovação Arcádio Souto Tato.
Inscrições
As vagas contemplam diversos níveis de formação, desde júnior até nível gerencial. Além disso, todas são presenciais, então, caso selecionado, o participante deverá residir em São Carlos.
Para se inscrever, é necessário acessar o banco de talentos online, geral ou específico para Pessoas Com Deficiência (PCD). Não há prazo limite, ficando aberto o edital até todas as vagas serem preenchidas.
Santander Tecnologia e Inovação
O Santander Tecnologia e Inovação foi inaugurado no segundo semestre de 2020 e, desde então, contratou 190 estudantes, recém-formados e profissionais com experiência em Big Data, Mobile, Web, Cloud Computing, Inteligência Artificial e DevOps, entre outras áreas.
“Temos especialistas que vieram não apenas em busca de novas oportunidades profissionais, como também por qualificação, já que estamos falando da capital da tecnologia no Brasil”, disse Tato.