Com apenas duas vitórias em duas rodadas, uma delas conquistada na rodada do último final de semana, o São Carlos Futebol Clube se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha.
Em seu último jogo pela primeira fase do campeonato, a Águia da Central que já estava desclassificada há pelo menos dois jogos conseguiu vencer o lanterna Batatais por 2 a 1 no sábado (25), fora de casa.
A equipe só teve mais uma vitória durante todo o campeonato: contra o Grêmio São-carlense, pela segunda rodada da primeira fase. Em dez jogos, foram quatro derrotas, quatro empates e uma somatória de 10 pontos.
Uma dessas derrotas foi divisora de águas no São Carlos. Na quarta rodada, a equipe foi goleada pelo XV de Jaú e o técnico Fabrício Morozetti foi demitido, sendo substituído horas depois pelo técnico Petterson Martins, que se manteve no cargo apenas por duas rodadas e solicitou seu desligamento.
Nas rodadas comandadas por Morozetti, foram duas derrotas, uma vitória e um empate. Já sob o comando de Martins foram um empate contra o lanterna Batatais que permaneceu no posto até o fim do campeonato, e uma derrota contra o Taquaritinga.
Com a saída de Petterson, quem assumiu a equipe foi o técnico Paulinho, que era auxiliar de Morozetti e chegou a ser treinador da equipe sub-20. Nas redes sociais do clube, o técnico chegou a dizer que queria “terminar com dignidade e dar muito trabalho nesta reta final”. Sob seu comando, foram dois empates, uma derrota e uma vitória.
VEJA TAMBÉM