A Agee São Carlos superou as expectativas e conseguiu vencer o Vôlei Taubaté, terceiro melhor time da fase classificatória da Superliga B, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. Com o resultado, a equipe da casa se livrou do rebaixamento, mas agora se despede da competição.
O time, que vinha de derrotas sucessivas fora de casa, precisava ganhar do terceiro colocado na classificação geral para não ser rebaixado, e mesmo que as estatísticas apontassem uma possível derrota, a equipe são-carlense “deu o sangue”.
A vitória contra o time de Taubaté veio após uma virada do time da casa no segundo set. O primeiro terminou com parcial de 18/25, e os outros três sets foram “apertados”, com parciais de 27/25, 25/23 e 25/22.
VEJA TAMBÉM
São Carlos oferece aulas de atletismo para crianças e jovens com e sem deficiência
Congresso técnico define grupos e confrontos da Taça EPTV de Futsal Central
Assim, a Agee encerra a participação desta temporada na Superliga B sem uma classificação para as semifinais – classificaram Bradesco Esportes, Bluvolei, Vôlei Taubaté e Vôlei Justforyou.
Na classificatória, apenas o Sesi-SP não teve vitórias nos nove jogos corridos e assumiu a lanterna. O time de Chapecó teve oito derrotas e uma vitória, e Curitiba e Recife Vôlei ficaram empatados com quatro vitórias e cinco derrotas, mas com 11 pontos cada.
LEIA MAIS
Chuva extrema no Brasil: dados meteorológicos indicam mais dias de temporal no país