- Publicidade -
EsportesEm jogo intenso, Agee São Carlos estreia com derrota na Superliga B

Em jogo intenso, Agee São Carlos estreia com derrota na Superliga B

Mesmo com resultado negativo, técnico avaliou partida como “produtiva” para a nova equipe

- Publicidade -

Em um jogo eletrizante, a Agee São Carlos estreou com derrota para o Irati Vôlei na sexta-feira (12), pela Superliga B. Agora, o time se prepara para o próximo compromisso fora de casa, pela segunda rodada da competição.

A partida aconteceu no Ginásio de Esportes ‘Agostinho Zarpeloni Jr’, em Irati (PR). A equipe perdeu o primeiro set por 25×19, mas conseguiram se recuperar e venceram os dois sets seguintes – 25×22 e 26×24, abrindo vantagem expressiva.

- Publicidade -

No entanto, o quarto e decisivo set foi o mais disputado da partida. Por duas bolas as comandadas do técnico Alexandre Pan não venceram e a vitória do set mudou de quadra: 28×26 para o Irati.

Abalada pela derrota no set anterior, a equipe são-carlense não conseguiu reverter o placar no tie-break e perdeu por 15×4. No final, a partida terminou 3×2 para o Itari Vôlei.

Para o técnico Alexandro Pan, foi um resultado bom e que mostrou que tudo que foi trabalhado durante esse pouco tempo, foi colocado em quadra.

É uma equipe jovem, precisam passar por isso para poder criar um pouquinho mais de maturidade, um pouquinho mais de vivência dentro do esporte, mas levamos como produtivo.

Técnico Alexandro Pan

A AGEE são Carlos jogou com: ponteiras – Mila Nicoletti, Thábata, Lidiane e Isa Maria; centrais Karenn, Gislaine e Larissa; oposta – Ariane Amadeu; levantadoras – Laísa e Duda Graciano; líberos – Ana Breder e Gabi Lossardo. Técnico: Alexandro Pan. Assistente: Balú. Preparador físico Tony Campos.

Próximos jogos

Agora, a equipe são-carlense muda foco e se prepara para o próximo compromisso já na próxima sexta-feira (19). Às 19h30, no Ginásio de Esportes “Djalma Maranhão”, em Natal/RN, a equipe encara o Vôlei Natal pela segunda rodada da competição.

- Publicidade -

“Semana que vem já tem outro desafio lá na cidade de Natal, e temos pouco tempo de trabalho, já viajamos durante a semana de novo, então é um jogo atrás do outro, não dá pra ficar pensando muito no que aconteceu. É deixar pra trás, tentar corrigir os erros e partir pra frente”, finalizou Pan.  

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -