A Federação Paulista de Futebol (FPF) vetou nesta segunda-feira (27) o Estádio do Luisão (Luís Augusto de Oliveira), em São Carlos, para realização de treinos e jogos oficiais. A justificativa teria sido más condições de uso dos gramados.
As informações que constam no site da Federação determinam que segue vetado “qualquer evento esportivo profissional ou amador, organizado por esta Federação, e para qualquer tipo de treinamento esportivo promovido pelos clubes filiados que utilizam o local para mando de seus jogos, sob pena de multa administrativa em caso de descumprimento”.
A liberação do campo deve acontecer apenas mediante nova vistoria e aprovação do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação. Segundo a Portaria 95/22, é necessário que o clube realize a manutenção e recuperação do gramado.
Mudanças
Com a interdição, o Grêmio São-carlense informou que o Sub-23 jogará sua primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em Araras, onde o estádio foi cedido. As demais serão remarcadas de acordo com a necessidade. Os jogos das categorias Sub-20 e Sub-17 marcados para quarta e sábado também serão alterados, mas ainda não há previsão de local.
LEIA MAIS
Bezinha: São-carlense se classifica com 8ª melhor campanha
Com apenas duas vitórias, São Carlos se despede da Segundona