Neste sábado (16), às 15h, o Grêmio São-carlense vai até Jundiaí para enfrentar o Paulista pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro 2ª Divisão. O time segue sem autorização para jogar no Estádio do Luisão, e por isso deve ter dois jogos em Araras.
As duas equipes somam uma vitória e um empate na segunda fase e agora se enfrentam na disputa pela liderança isolada do grupo 7. Para o técnico gremista Marcos Vinicius, a partida será encarada como decisão.
“Tenho certeza que o Paulista vai encarar assim esse jogo, assim como também vamos encarar assim. Agradeço o torcedor gremista que nos acompanhou até agora, está faltando pouquinho, temos quatro jogos pela frente para a gente buscar essa classificação para o mata-mata”, disse.
LEIA MAIS
Atleta de São Carlos é convocada para o Mundial de BMX Racing
Entenda por que o estádio de São Carlos foi vetado pela FPF
Na classificação geral da segunda fase, o Grêmio São-carlense está três posições a frente do Paulista, na vice-liderança, e vem de um empate com a Penapolense. O adversário, que está em 5º lugar, vem de uma vitória contra o Manthiqueira.
Fora de casa
Os próximos jogos acontecem no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, porque o Estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, permanece vetado para jogos e treinos oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF) devido a atual condição do gramado.
Na quinta-feira (14), a equipe são-carlense adiantou que “apesar dos esforços”, o gramado também não estará apto para as próximas partidas da segunda fase que acontecem nos dias 24, contra o Paulista, e 31, contra o Penapolense.
VEJA TAMBÉM
Brasil inicia participação no Mundial do Oregon de Atletismo