A triatleta Luisa Baptista continua com evolução clínica, sob observação e já não se encontra mais com ventilação mecânica. A atleta está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo, ligado à USP.
Segundo Vitor Duarte, irmão da atleta, as medicações estão sendo retirada aos poucos “e os sinais clínicos sendo observados”. As informações foram prestadas em postagem no Instagram.
“Tudo se encontra dentro do esperado (…) Cada dia um pouquinho melhor e nossa positividade subindo cada vez mais”, concluiu.
Acidente na estrada
A atleta brasileira ficou gravemente ferida no acidente na manhã de sábado (23), na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329), no distrito Santa Eudóxia.
O motociclista Naym José Sales, de 27 anos , que bateu na traseira da bicicleta da triatleta, foi socorrido para o mesmo hospital com picos de confusão e ferimentos de média complexidade. O estado de saúde dele não foi informado.
O acidente foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. A causa ainda é desconhecida e é apurada pela Polícia Civil. A moto foi apreendida por falta de CNH do condutor.