- Publicidade -
EsportesNo Luisão, Grêmio luta pela sobrevida contra a Matonense

No Luisão, Grêmio luta pela sobrevida contra a Matonense

Para o zagueiro Gustavo Henrique, classificação à segunda fase ainda é possível

- Publicidade -

No Luisão, Grêmio luta pela sobrevida contra a Matonense

Vencer para encostar no G4 e, mais importante ainda, manter vivo o sonho da classificação e do acesso. Com este pensamento, o Grêmio Sãocarlense entra em campo pela décima rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. No domingo (2), recebe a Matonense às 10h no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, no que pode ser o penúltimo compromisso da equipe profissional em casa na temporada.  

Para poder seguir almejando a vaga na segunda fase, vontade de vencer não faltará ao Lobão da Central. Ao menos na visão do zagueiro Gustavo Henrique, que foi titular nas duas últimas partidas da equipe e que pode ser novamente utilizado pelo treinador Anderson Florentino no duelo diante da SEMA.  

- Publicidade -

Para ele, são detalhes que têm determinado os recentes resultados negativos gremistas na Segunda Divisão, cabendo maior atenção aos atletas a cada oportunidade a fim de conquistar a reação imediata.  

“Acho que está faltando um pouco mais de paciência para podermos aplicar com exatidão o que a comissão técnica tem nos passado, mas nada está perdido. Confio em cada atleta desse grupo e temos sim que pensar na classificação, pois uma vitória na próxima partida nos recoloca na briga pela vaga”, analisa Gustavo.  

Por isso, o foco diante da Matonense é exclusivamente nos três pontos, o que, se acontecer, eleva o Lobão às sete unidades e o deixa a apenas três do clube de Matão, que ocupa o terceiro lugar no momento. Os quatro melhores posicionados, ao término da primeira fase, seguem adiante na competição.
“Não será uma partida fácil, mas não podemos desistir daquilo que ainda é possível e então lutaremos até o final para avançar. Com o apoio da torcida, vamos dar o sangue para conquistar este resultado. Vontade e entrega nunca faltarão”, finaliza o defensor.  

EM BUSCA DOS PRIMEIROS PONTOS
Também no domingo (2), mas atuando fora de casa, as equipes Sub-11 e Sub-13, que somam retrospecto de duas derrotas cada, medem forças contra a União Barbarense pela terceira rodada do Campeonato Paulista.  

No Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara dOeste, o Sub-11 pleiteia a reabilitação no primeiro jogo, às 9h, enquanto o time mais velho luta pelo mesmo objetivo um pouco depois, às 10h30.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -