O São Carlos Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (23) a saída do técnico Agnaldo Liz, em meio a uma má fase da Águia da Central, que até o momento soma quatro derrotas em cinco jogos pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Bezinha.
Segundo o time, a saída foi definida em acordo entre as duas partes. “O clube agradece o empenho durante o período de trabalho e deseja sorte ao profissionais na sequência da carreira”, informou.
VEJA TAMBÉM
Abandono em pista de BMX deixa atletas sem espaço para treino em São Carlos
Morre Vagner Benazzi, ex-técnico que conquistou acesso do Grêmio São-carlense em 89
Em sua despedida, o agora ex-técnico deixou um recado agradecendo os torcedores, jogadores e diretoria pela dedicação e apoio.
“Fizemos o possível para evoluir e buscar os resultados, mas infelizmente não aconteceu. Reitero a importância de todos se unirem para ajudar o São Carlos, que há 18 anos leva o nome da cidade. A partir de hoje sou mais um na torcida para que o clube conquiste os seus objetivos”, disse.
SITUAÇÃO COMPLICADA
Com Agnaldo no comando, a Águia da Central conquistou apenas uma vitória em cinco jogos, sendo derrotada nos outros quatro. Hoje, o time está na lanterna do Grupo 3, com um saldo negativo de sete gols e somente três pontos.
A diretoria do clube ainda não informou quem vai substituir o ex-técnico. No domingo (28) a equipe tem mais um desafio à frente: o Mogi Mirim, fora de casa – em Amparo, às 10h. O adversário vem de uma derrota contra o outro time da cidade, o Grêmio São-carlense.
Agnaldo foi anunciado em 22 de março, após conquistar o título baiano de 2022 com o Atlético de Alagoinhas (BA). No estado paulista, ele teve passagens no comando do Guarani, Ituano, Catanduvense e Rio Claro.
LEIA MAIS