A Agee São Carlos chega para mais uma partida no Ginásio Milton Olaio Filho nesta quinta-feira (26), desta vez para enfrentar o Sesi de Bauru às 19h30, pela segunda partida da Superliga B Feminina 2023. A entrada é franca, mas a organização estará arrecadando alimentos não perecíveis.
A equipe são-carlense vem de uma estreia com vitória diante de um forte time, e agora, segundo o técnico Alexandro Pan, vai enfrentar mais uma equipe forte na competição. “É uma equipe Sub21, mas é uma equipe forte, com meninas que estão surgindo no cenário do voleibol nacional”, disse.
De acordo com Pan, durante esse período entre um jogo e outro as atletas corrigiram alguns erros cometidos no primeiro jogo e também trabalham a parte emocional. “Esperamos que o rendimento que a gente teve no primeiro jogo continue para podermos conquistar mais uma vitória, importante para nossa caminhada na competição”, completou.
Leia mais
Taça EPTV de Futsal Central abre inscrições para edição de 2023
Agee São Carlos estreia na Superliga B Feminina com vitória
Como um incentivo para que a torcida são-carlense compareça ao Ginásio, serão sorteadas três camisetas oficiais do time: uma de treino, uma de passeio e uma de jogo.
Adversários e a competição
Além de São Carlos, que está em quarto na classificação, outros quatro times estrearam com vitória: Bradesco Esportes liderando o grupo, Bluvolei, Justforyou Vinheiro e Curitiba Vôlei.
O restante, Mackenzie, AVC Chapecó, Vôlei Taubaté e Sesi/SP – que se encontra na lanterna do grupo -, vão em busca da primeira vitória.
Para o jogo contra o SESI, São Carlos jogará com: Bia (levantadora), Débora (oposta), Ester (ponteira/oposta), Gabizinha (ponteira) Isabelinha (líbero), Jé Dantas (ponteira), Larissa (central), Laryssa (ponteira), Luana (levantadora), Manú (central), Paloma (ponteira), Sabrina (ponteira/oposta) e Vívian (central). Técnico: Alexandre Pan. Assistente: Balú.
Veja também