Somando mais uma derrota no Paulista de Vôlei Feminino – Divisão Especial, a equipe do Agee São Carlos assumiu a lanterna do campeonato, mas ainda tem cinco jogos para reverter o quadro e brigar pela semifinal.
A segunda partida da equipe foi na última sexta-feira (26), contra o Osasco no Ginásio de Esportes José Liberati. O jogo terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/18.
Apesar da derrota, o técnico são-carlense Dennis Faust acredita que equipe mostrou grande evolução em relação ao primeiro jogo, quando também foi superada pelo Sesi Vôlei Bauru.
“Estamos crescendo e evoluindo na competição. Realizamos um bom jogo e vamos continuar trabalhando para que nossa equipe cresça cada dia mais. Já na terça-feira temos outro grande jogo contra Barueri, agora diante de nossa torcida”, comentou.
Leia mais:
Com empate, São-carlense precisa de vitória para garantir acesso
Itirapina realiza 1ª edição de campeonato de skate de rua
Amanhã (30), a equipe faz o terceiro jogo pelo Paulista. Em casa, no Ginásio Milton Olaio Filho, a equipe encara o Barueri, com partida marcada para as 19h30.
Classificação geral
Na classificação geral, cinco equipes somam três jogos no campeonato e duas delas estão invictas, justamente as duas que ganharam da equipe são-carlense: Osasco e Sesi Bauru.
Em terceiro lugar está o EC Pinheiros, com duas vitórias em três jogos. Os times Justforyou e Energis 8 somam uma vitória em três jogos.
Entre as equipes sem vitórias estão Barueri com um jogo calculado e Agee São Carlos e Vôlei Taubaté com dois jogos.
O campeonato acontece em turno único e se classificam somente os quatro primeiros colocados para a fase semifinal da competição.
Próximos confrontos:
2/9, às 19h30 – AGEE/São Carlos x Taubaté;
9/9, às 20h – Vinhedo x AGEE/São Carlos;
16/9, às 19h – São Caetano x AGEE/São Carlos; e,
23/9, às 19h30 – AGEE/São Carlos x EC Pinheiros.
Veja também:
Dez brasileiros disputam o Mundial de Ultramaratona na Alemanha