- Publicidade -
Lazer e CulturaFeira do Livro Infanto-Juvenil começa no dia 10 em São Carlos

Feira do Livro Infanto-Juvenil começa no dia 10 em São Carlos

Totalmente ambientada virtualmente, a feira conta com descontos de até 30% nos títulos; várias editoras aderiram

- Publicidade -

Feira do Livro acontece em São Carlos a partir do dia 10. Foto: Divulgação

Entre os dias 10 e 16 de maio acontece em São Carlos a Feira do Livro Infanto-Juvenil. O evento acontece virtualmente em decorrência da pandemia de Covid-19.

Assim como nas edições anteriores, em que a Feira recebia pessoas da comunidade, neste ano, o ambiente virtual também proporcionará que todos os interessados possam participar da programação cultural do evento e comprar livros.

- Publicidade -

Todos os títulos estarão com 30% de desconto. Para os moradores de São Carlos, o frete é gratuito. Diversas editoras estão participando. A iniciativa é uma parceria entre a Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) e a Escola Educativa.

O evento poderá ser acompanhado pelo site da EdUFSCar.

Programação cultural
Além dos vários títulos e descontos, a Feira contará com uma programação cultural, também totalmente online e aberta. No dia 12, às 10 horas e às 15 horas, acontece o espetáculo de teatro, música, dança e artes visuais “Aos olhos de uma criança”, com o texto “Criança”, de Ivone Boechat, e a música “Aos olhos de uma criança”, do Emicida. O espetáculo contará com a participação dos professores de Artes da Educativa Alexandre Rodrigues, Thais Teixeira, Grazielli Sinatura e Renato Masson.

No dia 13, às 16 horas, acontece a contação de histórias e bate-papo sobre ” Visitantes alados estrangeiros”, com Silvia Nassif Del Lama, docente do Departamento de Genética e Evolução (DGE) da UFSCar; e Carolline Zatta Fieker, mestre e doutora em Ecologia e Recursos Naturais pela UFSCar.

No dia 14, às 16 horas, será realizada a mesa “Vida Universitária na UFSCar São Carlos: sonhos e realidades”, com a participação de Natan Morador, coordenador de Ingresso na Graduação da UFSCar; e Carla Regina Silva, coordenadora de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -