29 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

10ª Temporada de Overwatch 2 começa hoje

Jogadores mergulharão na nova temporada com a mais nova adição aos heróis de Dano, Venture, e um mundo revirado no Inversowatch

10ª Temporada de Overwatch 2 (Foto: Divulgação)

Começou hoje (16) a 10ª Temporada de Overwatch 2, que trazo a mais nova adição aos heróis, Venture. Também é possível dar uma primeira olhada no novo modo de jogo, Embate, e atualizações sobre como os jogadores podem adquirir novos heróis e se prepararem para embarcar em uma grande escavação épica.

Confira tudo o que teremos de novo!

Não dá para soletrar “aventure-se” sem Venture

Venture, que ama arqueologia e transforma essa sua paixão pela história em atos heroicos audaciosos, abre caminho como a mais nova adição aos heróis de Dano.

Com sua enorme broca e um arsenal de habilidades sísmicas, Venture traz uma dinâmica nova para o campo de batalha (e debaixo dele). Os jogadores poderão superar seus adversários e desenterrar a vitória enquanto Venture mergulha, escava, perfura e causa um enorme estrago no processo.

Ao usar sua Escavadeira Inteligente, Venture lança principalmente energia sísmica instável que explode e causa dano de estouro. Com sua habilidade de Entocar, pode se tornar invulnerável no subterrâneo enquanto ganha impulso para uma emboscada calculada ao emergir.

Em seguida, utiliza a Disparada Perfurante para avançar e criar espaço, empurrando os oponentes para trás. Quando quiser aniquilar totalmente qualquer um tolo o bastante para ficar em seu caminho, Venture pode desencadear uma onda de choque massiva com sua Suprema, Choque Tectônico.

Seja atravessando um caminho subterrâneo oculto ou emergindo para atacar em combate de curto alcance, Venture oferece uma jogabilidade versátil que causará estragos em seus adversários.

Venture e todos os heróis de Overwatch disponíveis agora mesmo

Na Temporada 10, o objetivo é que todos os jogadores possam experimentar toda a emoção que cada herói tem para oferecer. Por isso, começando com Venture, todos os heróis do passado, presente e futuro de Overwatch 2 serão desbloqueados imediatamente para todos que completarem suas experiências de novo jogador.

- Publicidade -

Além disso, como Venture teve uma experiência de campo fantástica em seu Teste de Herói, foram realizados alguns ajustes em seu conjunto de habilidades e, desta forma, Venture terá seu lançamento imediato no Competitivo assim que a 10ª Temporada começar amanhã (16).

Esta é uma grande mudança em relação aos heróis anteriores, mas o objetivo sempre foi permitir que novos heróis entrassem no Competitivo quando uma nova temporada de Overwatch 2 fosse lançada.

No passado, a intenção era garantir que os novos heróis estivessem livres de qualquer erro ou problema de balanceamento pendente, além de dar aos jogadores tempo suficiente para desbloquear um herói do Passe de Batalha.

Com o recente Teste de Heróis e, agora, o desbloqueio de todos os heróis, Venture poderá entrar em ação imediatamente. Então, os jogadores podem se aventurar e sair abrindo caminhos, todos eles.

- Publicidade -
Mudança de alianças no Inversowatch
Mudança de alianças no Inversowatch (Foto: Divulgação)

Os jogadores terão acesso a um mundo virado de cabeça para baixo nessa aventura de realidade invertida, Inversowatch: um evento por tempo limitado ambientado em um mundo inverso no qual os virtuosos se tornam vilões e os perversos viram heróis.

No Inversowatch, é possível deixar a lealdade de lado e experimentar heróis e habilidades reimaginadas, como o escudo de Bloqueio Energético do Doomfist Comandante de Ataque, a explosão do Ardor da Alma da Mercy Vingança e a Suprema Antivírus da Sombra Agente Colomar.

Eles também podem alterar ainda mais a realidade, levando a batalha para um Observatório Gibraltar reformulado, onde a Talon assumiu o controle. Este mundo inverso único pode ser explorado por tempo limitado, do dia 23 de abril até 13 de maio.

Novas maneiras de ganhar e desbloquear recompensas

Levando em consideração os feedbacks recebidos, inicia-se agora uma jornada para tornar mais simples o processo de conquista de recompensas e oferecer mais controle sobre a experiência dos jogadores no Overwatch 2.

Nesse sentido, as Moedas dos Desafios Semanais foram transferidas para o Passe de Batalha, facilitando a obtenção enquanto jogam.

Mas não é só isso: a quantidade de Moedas que podem ganhar por temporada também foi aumentada, com até 600 Moedas de Overwatch disponíveis agora por meio do Passe de Batalha.

Escolhendo o caminho mítico

Na 10ª Temporada, serão introduzidos Prismas Míticos que permitirão os jogadores escolherem o visual Mítico de herói de sua preferência. A melhor maneira de coletar Prismas Míticos é adquirindo o Passe de Batalha Premium.

Os Prismas Míticos coletados podem ser usados para desbloquear e aprimorar visuais Míticos de heróis e melhorá-los com personalizações desbloqueáveis.

Ao adquirir o Passe de Batalha Premium, os jogadores terão 80 Prismas, o suficiente para desbloquear completamente um visual Mítico, tornando esta a melhor maneira de obter Prismas Míticos a cada temporada.

Escolhendo o caminho mítico (Foto: Divulgação)

Ainda nesta temporada, o mais novo visual Mítico de herói é nada mais, nada menos do que a Mercy Vingança. Assumindo o nome “Vingança”, a Dra. Angela Ziegler lidera a Talon em uma luta por um mundo melhor em que ela controla totalmente a vida e a morte.

O visual Mítico Mercy Vingança terá três novas combinações de cores e máscaras disponíveis, além de duas opções de cabelo e variações do Bastão de Caduceu para desbloquear.

Os jogadores também poderão optar por gastar seus Prismas Míticos para adquirir seletos visuais Míticos anteriores de heróis, como o Genji Ciborgue, Kiriko Amaterasu ou Sigma Imperador Galáctico, ou poderão guardá-los para novos itens cosméticos Míticos que podem aparecer na loja no futuro.

Os jogadores podem ficar ligados para saber mais sobre Prismas Míticos, desbloqueios, progressão e muito mais quando a 10ª Temporada for oficialmente lançada amanhã (16).

Borrando a linha entre o bem e o mal no Passe de Batalha

A maldade é tentadora e os heróis sucumbiram: os jogadores ganharão mais de 80 escalões de recompensas ao adquirirem o Passe de Batalha Premium da 10ª Temporada com a temática do Inversowatch, coletando novos visuais Lendários incluindo Sombra Agente Colomar, Symmetra Junker, Doomfist Comandante de Ataque Ogundimu, Brigitte Talon e Widowmaker Capitã Lacroix; e muito mais.

Eles mergulharão ainda mais no mundo inverso com a Oferta do Passe de Batalha Supremo, que vem com 2.000 Moedas de Overwatch, 20 saltos de Escalão e os visuais Lendários Reinhardt Cavaleiro Caído e Ana Arquicomandante Amari.

Vitória pelo Embate

Os jogadores podem se preparar para o Embate, um modo de jogo cheio de adrenalina, com um teste por tempo limitado que começará na 10ª Temporada. Este desafio de cabo de guerra supremo desafia equipes a capturar pontos ao longo de um caminho linear.

Com cinco pontos de captura estrategicamente posicionados em um mapa espelhado, as equipes devem se mover habilmente para capturar e defender pontos e garantir a vitória.

Pontos de ressurgimento dinâmicos e rotas de mapa otimizadas agilizam seu retorno à batalha, maximizando o tempo gasto no calor do confronto.

Durante o teste do Embate, eles poderão explorar Hanaoka, um mapa completamente novo localizado dentro do adorado distrito de Hanamura que proporciona novos campos de batalha a conquistar e a uma certa familiaridade. O teste do Embate estará disponível no Arcade de 16 a 29 de abril.

Cenários novos de Overwatch 2 (Foto: Divulgação)
Wreck and Roll com Atualizações dos Heróis

Wrecking Ball rola até o palco com algumas atualizações em seu conjunto de habilidades. Agora, ele pode proteger seus aliados enquanto avança nas linhas inimigas usando o Escudo Adaptativo, que oferece a opção de transferir parte da vida extra do escudo para aliados próximos.

Além disso, a Garra recebeu uma melhoria para um controle maior ao balançar: agora os jogadores podem pressionar o disparo primário enquanto a garra está conectada ao terreno do mapa, recolhendo Wrecking Ball para aumentar sua mobilidade.

Por último, o tempo de recarga da Garra foi ajustado para ser parcialmente reembolsado se os jogadores não atingirem velocidades de bola de fogo.

Wreck and Roll com Atualizações dos Heróis (Foto: Divulgação)

Há também uma variedade de outras mudanças de balanceamento chegando nesta temporada. Sombra e Tracer têm sido escolhas poderosas desde que as atualizações à jogabilidade central foram apresentadas na última temporada, então seus conjuntos de habilidades estão sendo ajustados.

O vírus da Sombra causará menos dano ao longo do tempo para ajudar a compensar o dano de estouro inicial, e a Bomba Eletromagnética da Tracer agora será mais difícil de acertar nos alvos para nivelar um pouco as coisas ao jogar contra ela. Além disso, vários dos Tanques receberão pequenos fortalecimentos para dar a heróis como Reinhardt mais impacto com habilidades, como Abalo Terrestre.

Por fim, o poder entre dano e cura serão redistribuídos para alguns dos heróis de suporte, como Moira e Illari, além de fornecer algumas melhorias para Lifeweaver para ajustar melhor seu conjunto de habilidades.

As mudanças em detalhes estão disponíveis na prévia das Notas de Atualização nos fóruns, clicando aqui.

Atualizações para o Competitivo e muito mais

Algumas atualizações significativas para o Jogo Competitivo foram realizadas. Em primeiro lugar, agora é possível desbloquear qualquer Arma Dourada com Pontos do Competitivo de 2024.

No entanto, é importante observar que os jogadores não poderão usar o saldo do seus respectivos Pontos Competitivos de Legado junto com os Pontos de 2024 ao resgatar qualquer Variação de Arma Dourada.

Esta atualização também torna mais fácil para amigos jogarem juntos no Competitivo, removendo as restrições de agrupamento. Grupos com níveis de habilidade amplamente variados serão colocados em um “Grupo Amplo”.

Esses Grupos Amplos só jogarão contra outros Grupos Amplos, o que significa que as partidas podem ficar um pouco mais absurdas, levar mais tempo para serem achadas e eles receberão menos ganhos e perdas no ranque após as partidas. Jogadores individuais nunca encontrarão grupos amplos, já que só podem formar um Grupo Amplo de até três pessoas.

A Matriz de Defesa está recebendo uma mudança, com novas atualizações de penalidade para jogadores que abandonam tanto nos modos Casual quanto Competitivo.

Além disso, a Proteção para Streamers agora inclui recursos do lado do servidor para ocultar o nome dos jogadores de seus aliados e oponentes nas partidas, em vez de apenas cobrir o nome em seu próprio cliente do jogo.

Saiba mais sobre as restrições de agrupamento, mitigação de jogabilidade disruptiva e outras atualizações futuras nas mais recentes publicações da Atualização dos Desenvolvedores e Matriz de Defesa.

Proporcionar um jogo competitivo justo e divertido é uma prioridade para a equipe de Overwatch 2, e a Matriz de Defesa continuará sendo aprimorada para mitigar a jogabilidade disruptiva.

Os jogadores já podem começar sua aventura, aprofundando-se na competição com este emocionante novo capítulo de Overwatch 2. Entrando amanhã (16), eles descobrirão a grandeza da 10ª Temporada em primeira mão. Nos vemos no campo de batalha (ou debaixo dele), heróis!

- Publicidade -
plugins premium WordPress