29 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Assassin’s Creed Mirage está de graça até 30 de abril

Jogadores poderão jogar duas horas do jogo; quem gostar, poderá adquirir a versão de PC do game com 40% de desconto via Ubisoft Connect

Assassin’s Creed Mirage

A Ubisoft anunciou hoje (16) que o jogo Assassin’s Creed Mirage poderá ser testado de graça até 30 de abril.

A oportunidade está disponível nas plataformas Ubisoft+, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, assim como em computadores com Windows, por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store.

Durante o free trial, jogadores poderão aproveitar até duas horas de gameplay sem qualquer custo. Após o período, caso decidam comprar o jogo, a progressão obtida durante o teste será mantida.

Além disso, streamers poderão obter e oferecer aos seus espectadores uma recompensa exclusiva: a Espada Basim Valhalla. Essa arma única que Basim usou em seus últimos anos na Inglaterra. A recompensa só poderá ser distribuída se a transmissão for feita durante o período de gratuidade do jogo.

Entre 17 e 25 de abril, os jogadores é que as edições Standard e Deluxe de Assassin’s Creed Mirage estarão à venda com desconto. Os interessados poderão obtê-lo com 40% de desconto na versão para PC, exclusivamente via Ubisoft Connect.

Assassin’s Creed Mirage oferece uma história envolvente na qual os jogadores assumem o papel de Basim Ibn Is’haq, um ladrão de rua que se junta aos Ocultos em busca de respostas.

A narrativa se passa durante a Idade de Ouro de Bagdá do século IX, e é uma experiência de ação e aventura baseada em muita ação, com foco no parkour, na furtividade e nos elementos que tradicionalmente estão no centro da experiência de gameplay da franquia.

Mais informações sobre o período de gratuidade de Assassin’s Creed Mirage, clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress