30 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Black Desert recebe novo sistema de melhoramento de itens

Com a chegada da “Forja Anciã” jogadores podem obter um aprimoramento garantido para seus equipamentos

Black Desert Online
Black Desert Online

A desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss trouxe uma melhoria impactante para o sistema de aprimoramento de equipamentos de Black Desert Online.

A nova atualização da “Forja Anciã” dará aos jogadores a habilidade de criar, quando ativada, um aprimoramento garantido na próxima tentativa de modificação de um item.

No momento que Aventureiros falharem no aprimoramento de seus equipamentos, esse novo sistema define um número específico de “essências” a serem acumuladas (Essência de Agris).

Quando essa quantia chega no número estipulado, a “Forja Anciã” é ativada e garante o sucesso no aprimoramento do jogador.

A essência será acumulada separadamente para cada item. Armas e armaduras irão compartilhar esse atributo desde que sejam do mesmo grupo e do mesmo nível de aprimoramento.

Por exemplo, essências colhidas em tentativas de melhoria na “Espada Larga Blackstar TET” podem ser aplicadas em outras armas Blackstar com o mesmo nível de aprimoramento. Já com acessórios, o número de essências será específico para cada item.

O que for ganho com o “Colar Devoreka” não pode ser compartilhado com outros acessórios de outro grupo ou partes do mesmo grupo, para ilustrar como será o funcionamento.

O novo sistema de aprimoramento da “Forja Anciã” é mais uma das melhorias de Qualidade de Vida implementadas pela Pearl Abyss em abril.

- Publicidade -

Essa atualização se junta a outras lançadas nas últimas semanas, como a expansão do sistema de performance musical para todas as classes e a adição de cinco novos instrumentos, o novo visual de Primavera e a distribuição do Martelo Preciso de J.

Para saber das últimas novidades acesse os sites oficiais de Black Desert Online.

- Publicidade -
plugins premium WordPress