27 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Ranch Simulator atinge marca de 1 milhão de cópias vendidas

O simulador de fazenda multijogador, desenvolvido pela equipe de duas pessoas Toxic Dog e publicado pela Excalibur Games, continua recebendo atualizações e conteúdo

Ranch Simulator
Ranch Simulator

Ranch Simulator, que passou do acesso antecipado para o lançamento completo em novembro de 2023, já vendeu mais de 1 milhão de unidades Steam.

O jogo independente também é o simulador de trabalho mais vendido no Steam, tornando-se um sucesso notável.

O simulador de fazenda multijogador, desenvolvido pela equipe de duas pessoas Toxic Dog e publicado pela Excalibur Games, continua recebendo atualizações e adições substanciais de conteúdo.

Veja o trailer com gameplay de Ranch Simulator:

Robert Stallibrass, Diretor Geral da Excalibur Games, disse: “Estamos muito satisfeitos com a recepção dos jogadores ao Ranch Simulator e esperamos receber ainda mais jogadores no jogo à medida que ele continua crescendo cada vez mais”.

Pavel Ryzhenko, gerente de projetos da Toxic Dog, disse: “Não poderíamos estar mais felizes com a forma como os jogadores responderam ao nosso jogo durante o acesso antecipado e além. Estamos orgulhosos de ter alcançado 1 milhão de cópias vendidas e somos eternamente gratos por todo o apoio que a comunidade nos deu ao longo dos anos.”

Ranch Simulator

O jogo

Construtor. Agricultor. Caçador. Comerciante. A pecuária certamente não é um trabalho comum. 

Você acha que tem as habilidades necessárias para transformar a propriedade degradada de sua família no rancho mais próspero do vale? 

- Publicidade -

Então é hora de partir para a natureza neste cativante simulador de mundo aberto para um e vários jogadores.

- Publicidade -
plugins premium WordPress