29 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

Tennis Manager 2024 é anunciado para PC e chega em 23 de maio

O jogo inclui um banco de dados de 3.000 jogadores, desde juniores de 14 anos até Djokovic e Swiatek, e quase 5.000 torneios dos circuitos reais ITF, ATP e WTA

Tennis Manager 2024
Tennis Manager 2024

A desenvolvedora e editora independente 6Rebound CG anunciou o lançamento de Tennis Manager 2024 no Steam em 23 de maio.

O novo game chegará bem a tempo de saciar a sede de tênis dos torcedores do Aberto da França, cuja fase classificatória começa no dia 20 de maio.

Com base no sucesso retumbante das primeiras parcelas, Tennis Manager 2024 leva ainda mais longe o realismo da experiência dentro e fora da quadra.

Descubra o futuro Alcaraz ou Nadal, administre a sua própria academia de tênis e ofereça aos seus atletas toda a sua experiência em treinos e torneios cada vez mais exigentes, até atingir o mais alto nível de prémios internacionais.

Tennis Manager 2024

O jogo inclui um banco de dados de 3.000 jogadores, desde juniores de 14 anos até Djokovic e Swiatek, e quase 5.000 torneios dos circuitos reais ITF, ATP e WTA. Ou seja, incrível profundidade de jogo, com um número ilimitado de experiências imersivas no mundo ultra-realista do circuito profissional.

Veja o trailer de anúncio de Tennis Manager 2024:

“Cada novo lançamento marca um novo passo para a série Tennis Manager, uma franquia que estamos comprometidos em desenvolver”, disse Augustin Pluchet, CEO e fundador da Rebound.

“As versões anteriores superaram nossas expectativas. Tennis Manager se tornou o jogo de tênis mais bem avaliado em quase uma década. Portanto, estamos muito satisfeitos por poder construir sobre esta base e oferecer aos fãs uma experiência de jogo aprimorada.”

- Publicidade -

Os fãs estão pedindo mais acessibilidade. Estamos respondendo a isso este ano com novos recursos, incluindo um novo modo de jogo que atrairá mais fãs e envolverá mais nossa comunidade de fãs e streamers.

Estamos entusiasmados por estes jogadores terem a oportunidade de ter a experiência mais próxima da de um verdadeiro treinador de ténis e por todos nós, como comunidade, podermos contar novas histórias.

Nossa equipe apresentará com orgulho todos os novos recursos do Tennis Manager 2024 no dia 7 de maio, durante um evento de streaming interativo.

Convidamos os fãs, que poderão conhecer o time nesta ocasião, a acompanhar os canais de mídia social do Tennis Manager nas próximas semanas para mais detalhes.”

- Publicidade -

Tennis Manager 2024 estará disponível no Steam no dia 23 de maio, com desconto temporário durante o período de lançamento.

Os proprietários do Tennis Manager 2023 no Steam também se beneficiarão de um desconto adicional.

- Publicidade -
plugins premium WordPress