A Festa do Peão de Barretos 2023 começa nesta quinta-feira (17) e dentre todas as apresentações, Gusttavo Lima não foi cotado para cantar no maior rodeio da América Latina. Intitulado como “Embaixador” do evento por dois anos, o cantor não está entre os artistas que se apresentarão nesta edição.
“Simplesmente houve um entrave em que as duas partes não chegaram a um denominador. O Gusttavo é merecedor do que ele tem. Tenho que tirar o chapéu. Um rapaz veio de onde veio, chegou onde chegou, sempre ajudando família e amigos. Foi mais uma questão de negociação, que não teve esses números que falam, tudo mentira”, afirmou Hussein Gemha Júnior, presidente do grupo “Os Independentes” que realiza a Festa.
Boatos surgiram na internet de que o cantor não iria se apresentar após não aceitar a proposta do evento e pedir um cachê de R$ 6 milhões, que seria bem superior ao dos outros artistas. Gemha afirmou que os números divulgados na imprensa não são reais.
LEIA TAMBÉM
Festa de Peão de Barretos já foi palco internacional; veja cantores que já participaram
Quais são as provas disputadas na Festa do Peão de Barretos?
“Barretos pode se considerar amiga do Gusttavo. Eu, principalmente, sou muito amigo dele, independente de ele fazer show em Barretos ou em qualquer lugar. O respeito que ele tem com a gente, que a gente tem com ele é recíproco, e sempre vai ser. Acho que ele não indo a Barretos vai fazer falta para Barretos. E Barretos vai fazer falta para a história do Gustavo também. Mas o bom é que esse relacionamento, essa porta está sempre aberta”, completou.
LEIA MAIS
Barretos: Veja quem já foi embaixador da Festa do Peão