29 de maio de 2024
- Publicidade -
Lançamentos

FINAL FANTASY VII REBIRTH já está disponível no Playstation 5

FINAL FANTASY VII REBIRTH foi recebido pela crítica como um "jogo essencial", uma "obra-prima" e "um dos melhores RPGs já feitos"

FINAL FANTASY VII REBIRTH
FINAL FANTASY VII REBIRTH

FINAL FANTASY VII REBIRTH, o próximo capítulo do projeto de remake de FINAL FANTASY VII , já está disponível mundialmente para consoles PlayStation 5 (PS5).

A equipe do Game ON TV já recebeu uma cópia do jogo da Square Enix e em breve vai publicar uma análise e um vídeo gameplay do novo remake.

Ganhando a medalha “Must-Play” pelo site MetacriticFINAL FANTASY VII REBIRTH ganhou cerca de 50 classificações perfeitas em avaliações de críticos de todo o mundo, e foi considerado “Uma Aventura Incrível” pela Level Up, “Um Jogo Muito Divertido” pela 3DJuegos Latam e “Um Jogo Incrível” pela BRCDEvg.

Confira o trailer de lançamento de FINAL FANTASY VII REBIRTH:

Em FINAL FANTASY VII REBIRTH, os jogadores assumem o papel do mercenário Cloud Strife e seus amigos, enquanto perseguem o lendário espadachim, Sephiroth, uma figura assombrosa do passado de Cloud empenhada em governar o planeta, através de um vasto e vibrante mundo repleto de perigo, aventura, emoção e incerteza.

Esses heróis, incluindo os amados e icônicos personagens de Tifa, Barret, Aerith e Red XIII, unem forças com novos companheiros como o enérgico ninja Yuffie e o robô felino Cait Sith. 

FINAL FANTASY VII REBIRTH oferece aos jogadores uma experiência inesquecível cheia de reviravoltas, personagens memoráveis e ambientes de cair o queixo que fãs de longa data e recém-chegados podem desfrutar.

A equipe do game

“Como diretor do FINAL FANTASY VII original, estou muito orgulhoso de que a equipe foi capaz de introduzir uma nova geração aos RPGs e mostrar a todos os jogadores um mundo mais amplo desta história. Hoje, sinto o mesmo orgulho em ver o que nossa equipe de desenvolvimento realizou com FINAL FANTASY VII REBIRTH. 

- Publicidade -

Esta aventura oferece recompensas ricas para fãs de longa data, enquanto dá as boas-vindas aos recém-chegados para começar sua aventura na franquia FINAL FANTASY aqui e experimentar uma sensação de maravilha semelhante ao que eles teriam sentido em 1997. Espero que os fãs e aqueles que nunca jogaram FINAL FANTASY gostem deste jogo.” Yoshinori Kitase, Produtor
 
FINAL FANTASY VII REBIRTH é um trabalho de amor e nosso tributo à aventura – um mundo enorme de histórias emocionantes e nosso jogo mais ambicioso até agora.

Como aqueles que nos trouxeram o FINAL FANTASY VII original, conseguimos algo que nunca foi possível antes da tecnologia de hoje: um retrato mais profundo de nosso elenco principal de amigos, camaradas e pessoas do Planeta.

Ao combinar seus poderes em batalha e fortalecer seus laços por meio de suas escolhas como jogador, esperamos que você sinta uma conexão poderosa com esses personagens e o mundo que eles habitam.” Naoki Hamaguchi, Diretor.

“Por muitos anos me perguntei como seria um remake de FINAL FANTASY VII. Principalmente em como fazer justiça aos personagens e à história que tanto cativou fãs ao redor do mundo.

- Publicidade -

FINAL FANTASY VII REBIRTH dá vida a essa visão e expande muito o título original, não apenas no tamanho de seu mundo, mas também nos momentos compartilhados pelos membros do grupo, onde calor, alegria, tristeza e momentos sensíveis podem ser encontrados.

À medida que eles avançam e forjam esses laços em direção ao seu destino final, esperamos que você tenha seu coração preparado para compartilhar esses sentimentos ao lado dos personagens.

Como o segundo título de uma trilogia, gostamos de ouvir o feedback de nossos fãs sobre o título anterior e incorporar elementos em FINAL FANTASY VII REBIRTH para uma sequência verdadeiramente impressionante.

Obrigado por compartilhar nossa visão de um remake, em que o passado é honrado pelas possibilidades do presente de reimaginar uma história para as gerações futuras.” -Tetsuya Nomura, Diretor de Criação.

O projeto

O projeto de remake de FINAL FANTASY VII começou com o lançamento de FINAL FANTASY VII REMAKE em 2020, que foi aclamado por jogadores e críticos de todo o mundo.

Depois de ganhar mais de 20 pontuações de mídia perfeitas e ser selecionado como a “Escolha do Editor” do PlayStation, FINAL FANTASY VII REMAKE se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da SQUARE ENIX, ultrapassando 7 milhões de vendas físicas e vendas digitais em todo o mundo desde o lançamento.

Os jogadores que quiserem saber mais sobre o conteúdo de FINAL FANTASY VII podem baixar FINAL FANTASY VII EVER CRISIS, O RPG MOBILE DE SUCESSO QUE FOI BAIXADO MAIS DE 7,77 MILHÕES DE VEZES, VIA App Store, Google Play ou STEAM gratuitamente, e participar de um evento em parceria com FINAL FANTASY VII REBIRTH por tempo limitado.

Bônus

Como parte deste evento, os jogadores poderão experimentar o terrível incidente do Monte Nibel e receber vários bônus no jogo. Para mais informações, acesse as redes sociais oficiais de FINAL FANTASY VII EVER CRISIS

FINAL FANTASY VII REBIRTH já está disponível para o console PS5 e tem uma classificação sugerida de T (Teen) pelo ESRB. ® Para mais informações, visite https://ffvii.square-enix-games.com/games/rebirth/.

Finalmente, uma demo gratuita dividida em duas partes já está disponível, permitindo que os jogadores aproveitem tanto um segmento do capítulo de abertura do jogo, quanto um trailer especial definido várias horas após a história principal.

Os jogadores que completarem a primeira parte da demo, “A Queda de um Herói em Nibelheim”, receberão o Amuleto Kupo e o Conjunto de Sobrevivência como incentivos e terão a opção de pular a mesma seção no jogo completo* se quiserem. Baixe a demo “The Fall of a Hero at Nibelheim” e “The Dawn of a New Era at Junon” aqui.

* Para pular a seção Nibelheim no jogo completo, receber o charme de Kupo e incentivos da demo do Survival Set, você deve se certificar de ter a última atualização completa do jogo instalada.

- Publicidade -
plugins premium WordPress