22 de maio de 2024
- Publicidade -
Lançamentos

Série 4 de World of Warcraft: Dragonflight está disponível

Na nova fase do game, os jogadores receberão recompensas épicas ao revisitarem masmorras e raides da expansão

Série 4 de World of Warcraft: Dragonflight está disponível (Foto: Divulgação)

A Blizzard anunciou hoje (24) que a Série 4 de Dragonflight já está disponível. Na atualização, os jogadores ganharão recompensas épicas revisitando as várias masmorras e raides do jogo, com mudanças nos confrontos com chefes.

Nesta série meio remix, os jogadores encontrarão:

  • Raides Despertos
    Os três raides de Dragonflight (Câmara dos Encarnados; Aberrus, o Crisol Sombrio; e Amirdrassil, a Esperança Onírica) serão atualizados com novas recompensas e afixos, que podem ser aplicados para dar alguns desafios diferentes para os jogadores enfrentarem.
  • Série 4 Mítica+
    As oito masmorras de Dragonflight estarão na rotação da Série 4. A Série 4 também traz o sistema de progressão de recompensa e os modos reformulados para as Míticas+. Mais informações sobre eles estão disponíveis no artigo especial de prévia.
  • Série 4 de JxJ
    Jogadores do JxJ podem receber recompensas e equipamentos atualizados, além dos novos títulos da série, como Gladiador Dracônico e Lenda Dracônica.

Para saber tudo sobre a Série 4 de Dragonflight, acesse o blog oficial, clicando aqui. Para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial, clicando aqui.

- Publicidade -
plugins premium WordPress