22 de junho de 2024
- Publicidade -
Notícias

Capcom anuncia diversas novidades no Summer Game Fest

Entre as novidades, estão atualizações de Monster Hunter Wilds, Street Fighter 6 e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess; confira

Atualização de Monster Hunter Wilds

A Capcom trouxe diversas novidades no Summer Game Fest, que foi realizado na última sexta-feira (07). A empresa trouxe revelações de Monster Hunter Wilds, Street Fighter 6 e a aguardada data de lançamento de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess! Confira.

Monster Hunter Wilds

O trailer mais recente de Monster Hunter Wilds, “A Jornada do Caçador”, compartilhou mais detalhes da aventura do caçador nas Terras Proibidas, incluindo a aparição de personagens fascinantes e uma misteriosa montanha no formato de lua crescente que jogadores encontrarão conforme momentos narrativos e de jogabilidade mesclam suavemente.

Durante o percurso nesse novo território, os caçadores terão que se adaptar e desenvolver novas técnicas para sobreviver no ambiente hostil das Planícies Zéfiras, onde será possível encontrar vida selvagem e novos monstros, incluindo o traiçoeiro Leviatã Balahara.

Durante as tempestades de raios que anunciam as mudanças da estação das secas para o período das cheias, uma ameaça ainda maior é avistada espreitando entre as nuvens de areia.

Ryozo Tsujimoto, o produtor da série Monster Hunter, apareceu no palco do evento ao lado de Geoff Keighley para confirmar que Monster Hunter Wilds terá suporte a crossplay entre PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Tsujimoto também revelou que o próximo trailer de Monster Hunter Wilds, título que tem lançamento previsto para 2025, será mostrado durante a Opening Night Live da Gamescom 2024.

Além disso, os visitantes também poderão jogar Monster Hunter Wilds em primeira mão no evento, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de agosto deste ano.

A Beleza Selvagem das Planícies Zéfiras

Ao caminharem nas dunas de areia das Planícies Zéfiras, os caçadores e os animais da região devem tomar cuidado com as armadilhas das areias movediças criadas pelo recém-anunciado Balahara.

- Publicidade -

As Terras Proibidas são o habitat de bandos de animais grandes como o Balahara, que pode ser visto no trailer perseguindo e atacando um Doshaguma, monstro que foi anunciado anteriormente.

Esses Leviatãs combinam o corpo serpentino com um muco secretado para se rastejarem embaixo da terra, atacando de surpresa suas presas e utilizando as areias a seu favor na criação de armadilhas traiçoeiras.

Na busca por espaço nesse hostil ecossistema, disputas territoriais entre monstros de grande porte podem acontecer a qualquer momento.

Enquanto isso, um misterioso predador alfa se esconde dentro das frequentes tempestades de raios, esperando o momento certo para eletrocutar sua presa com uma descarga furiosa.

- Publicidade -
Um Mundo Belo e Cheio De Extremos

Monster Hunter Wilds flui perfeitamente entre os momentos narrativos e de ação para contar uma história imersiva sobre o caçador que lidera a Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas, explorando o incrível ecossistema habitado por monstros e ambientes extremos.

Após saltarem do barco em destino às Planícies Zéfiras, os caçadores começam a descobrir os mistérios das Terras Proibidas, como a gigantesca montanha no formato de lua crescente que pode ser vista no horizonte.

Tal jornada incentivará os jogadores a se aliarem a outros caçadores para que possam revelar as complexas relações que o povo daquela região possui com o mundo em que habitam, encarando de frente novos e assustadores desafios.

Mais informações sobre Monster Hunter Wilds serão reveladas na Gamescom Opening Night Live, junto com a primeira demo jogável do título no show floor da Gamescom 2024.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

Durante o Summer Game Fest 2024 Showcase, os espectadores foram convidados a mergulhar no mundo de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess com a estreia mundial do novo trailer de jogabilidade e a revelação da data de lançamento para 19 de julho de 2024, assim como o anúncio da chegada do título ao Xbox One e PlayStation 4.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado simultaneamente no Xbox Game Pass para console, PC e Cloud, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. A reserva do jogo já está disponível.

Neste belíssimo jogo inspirado na cultura japonesa, o jogador assumirá o controle de Soh, tomando decisões estratégicas e se utilizando de habilidosas técnicas de espada dançante, enquanto trabalha junto com os aldeões resgatados e a Sacerdotisa Yoshiro para superar os desafios à frente.

Durante o dia, é possível explorar o vilarejo e purificar a maculação ao resgatar os aldeões e atribuir funções e posições aos mesmos, para que possam ajudar na batalha contra os Coléricos no fim do dia. Ao cair da noite, os aldeões irão lutar ao lado de Soh para proteger Yoshiro da horda desses perigosos inimigos.

O trailer mostrou o Estado Espiritual e nova cenas de gameplay dos Coléricos Apodrecidos. Quando a vida de Soh se esgota, ele entra no chamado Estado Espiritual, um modo onde o jogador não poderá mais lutar diretamente e só terá à disposição alguns comandos para controlar os aldeões que protegem Yoshiro.

Com os Coléricos Apodrecidos invocando hordas de outros Coléricos, trabalhar em equipe com os aldeões é imprescindível. Em ambas as situações, jogadores terão uma experiência que combina ação e estratégia. Lute contra os Coléricos Apodrecidos, purifique o vilarejo da maculação e restaure a paz na montanha.

Aqueles que fizerem a aquisição do título durante a pré-venda, irão receber itens exclusivos e utilizáveis dentro do jogo, incluindo os Talismãs Mazo “Cesta Ambulante” e “Projeção Astral”, que podem ser equipados em Soh, além de um mini artbook digital com artes conceituais do jogo nunca vistas.

Street Fighter 6

O Ano 2 de Street Fighter 6 chega quebrando tudo com a adição de quatro novos personagens, incluindo o maligno M. Bison e a mestra de capoeira Elena. Pela primeira vez na história da franquia Street Fighter, dois personagens convidados de outra série chegam para complementar a lista de personagens do Ano 2: Terry Bogard e Mai Shiranui, da série Fatal Fury, da SNK.

M. Bison (terceiro trimestre de 2024), jogável pela primeira vez em Street Fighter™ II: Champion Edition, M. Bison volta com tudo! Prepare-se para presenciar a essência do mal com o famoso líder do sindicato do crime de Shadaloo, enquanto ele continua sua jornada pela dominação mundial.

Terry Bogard (quarto trimestre de 2024), o veterano de Fatal Fury, junta-se à luta no Ano 2 com seu visual clássico! O habilidoso lutador de rua leva sua atitude amigável direto para a batalha para encontrar o verdadeiro significado de força.

Vamos dar uma calorosa boas-vindas a Mai Shiranui (primeiro trimestre de 2025), a segunda lutadora do crossover entre a série Fatal Fury e Street Fighter 6! Como uma habilidosa Shiranui-ryuu Kunoichi, Mai traz seu poder fatal para o Ano 2!

Vista pela última vez em Street Fighter IV, a lutadora capoeirista Elena (segundo trimestre de 2025), chega como a última personagem do Ano 2! Ouça o vento (e o zum zum zum) enquanto nocauteia oponentes ao redor do mundo utilizando os golpes aéreos e dançantes de Elena.

O Ano 2 está quase aí e teremos muito mais para compartilhar sobre cada personagem ao longo de 2024! O Year 2 Character Pass e o Ultimate Pass também estão disponíveis online aqui, assim como jogo base, que está com 50% de desconto por tempo limitado!

Para mais informações, acesse o site da Capcom, clicando aqui.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress