22 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Onde tem o filme “Da Magia à Sedução”?

Lançado dos anos 1990, filme "Da Magia à Sedução" deve ganhar uma sequência com elenco encabeçado por Sandra Bullock e Nicole Kidman

Lançado dos anos 1990, filme "Da Magia à Sedução" deve ganhar uma sequência com elenco encabeçado por Sandra Bullock e Nicole Kidman. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, o filme “Da Magia à Sedução”, de 1990, vai ganhar uma sequência. O anúncio foi feito pela Warner Bros, que afirmou que as atrizes já estão em negociações para encabeçar o elenco. Já de acordo com o Deadline, Akiva Goldsman, que escreveu o filme original ao lado de Robin Swicord e Adam Brooks, também deve retornar para escrever o roteiro da continuação.

Onde tem o filme “Da Magia à Sedução”?

O filme “Da Magia à Sedução” está disponível para aluguel no Prime Video, Apple TV e Google Play Filmes.

LEIA TAMBÉM

Quando estreia o documentário sobre o caso Robinho?

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos

Dirigido por Griffin Dunne, “Da Magia à Sedução” adapta o romance de mesmo nome de Alice Hoffman. Na história, Sally (Bullock) e Gillian Owens (Kidman) são duas irmãs que vêm de uma longa linhagem de bruxas.

- Publicidade -

Órfãs desde jovens, elas são criadas por suas tias excêntricas, que abraçam sua herança mágica. Entretanto, a família Owens está amaldiçoada e, por isso, qualquer homem que se apaixonar por uma mulher Owens estará condenado a uma morte prematura.

No filme, os problemas começam quando Gillian se vê em um relacionamento perigoso com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um homem violento que morre acidentalmente. Com isso, as irmãs mergulham em uma série de eventos sobrenaturais enquanto tentam esconder a morte de Jimmy e finalmente quebrar a maldição.

Qual a sinopse da continuação?

Até o momento, os detalhes sobre “Da Magia à Sedução 2” estão sendo mantidos em segredo.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Óvnis no Japão: governo aponta risco à segurança nacional

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress