23 de julho de 2024
- Publicidade -
Notícias

Dragon Age: The Veilguard ganha gameplay

Novo jogo da consagrada franquia de RPG chegará para consoles PlayStation e Xbox e PC, em data ainda não anunciada

Dragon Age: The Veilguard

A EA e a BioWare divulgaram ontem (11) o primeiro gameplay de Dragon Age: The Veilguard, o novo jogo da consagrada franquia de RPG.

O vídeo, que pode ser conferido abaixo, mostra os momentos iniciais do jogo de fantasia, que segue o estilo single player.

Esta ousada aventura heroica foi construída para cumprir o que a série é mais conhecida: narrativas ricas, construção de mundo de fantasia, companheiros e companheirismo, e um mundo onde você importa.

Queremos que cada momento na experiência expansiva e baseada em história de Dragon Age: The Veilguard seja impactante. Os fãs viajarão para mais regiões do que em qualquer outro jogo de Dragon Age, onde precisarão evoluir e personalizar árvores de habilidades profundas para enfrentar inimigos cada vez mais desafiadores. Além disso, nosso combate mistura ação fluida de momento a momento com a estratégia profunda de RPG pela qual a franquia é conhecida. Estamos incrivelmente animados em oferecer aos jogadores ao redor do mundo uma primeira olhada nessa experiência que abraça as raízes narrativas da BioWare de RPGs single player cuidadosamente elaborados e imersivos.

Corinne Busche, diretora de jogo de Dragon Age: The Veilguard
Sobre o jogo

Em Dragon Age: The Veilguard, o jogador embarca em uma jornada para enfrentar poderosos deuses élficos e parar a destruição que eles estão desencadeando no mundo.

Você é conhecido como Rook, lutando na linha de frente ao lado de um elenco cativante de companheiros com histórias e motivações individuais.

Ao estilo Dragon Age, os companheiros são centrais para a experiência e, como Rook, você deve se levantar, reunir sua equipe e forjar relacionamentos para se tornar o líder inesperado em que os outros acreditam.

No jogo, o deus trapaceiro élfico da lenda, Solas, quer derrubar o Véu que separa Thedas do mundo dos demônios, restaurando a imortalidade e a glória de seu povo – mesmo que isso custe inúmeras vidas.

Mas seu ritual dá errado, e seus piores medos se realizam, já que dois de seus adversários mais antigos e poderosos são libertados. Eles só buscam terminar o que começaram milênios atrás – a completa e total dominação de nosso mundo.

- Publicidade -

A jornada de Rook para deter esses dois poderosos deuses se estenderá por toda Thedas, passando por cidades movimentadas, trópicos luxuriantes, florestas boreais, pântanos fétidos e as maiores profundezas, mas cuidado com as forças do mal ao longo do caminho, como os Dark Spawn, Cultistas Venatori e Demônios da Fenda.

Principais aspectos de Dragon Age: The Veilguard:
  • Companheirismo:
    Os novos companheiros de Dragon Age: The Veilguard ganham vida com algumas das histórias individuais mais envolventes da história de Dragon Age. Histórias expansivas e dinâmicas navegam pelo amor, perda e escolhas complexas que afetarão seus relacionamentos e o destino de cada membro da Guarda do Véu.

    Novos companheiros como a Desbravadora do Véu, o necromante Emmrich e a detetive particular Neve, vêm de facções icônicas da lore de Dragon Age, possuindo árvores de habilidades individuais e equipamentos especializados para progressão avançada da equipe. Você verá também rostos familiares, como a arqueira Lace Harding, que retorna à série como uma companheira em tempo integral.
  • Escolha e Consequências:
    Dragon Age: The Veilguard constrói sobre as raízes profundas de RPG da série, fornecendo uma narrativa extraordinária e construção de mundo, personalidades profundas para cada companheiro, escolhas significativas e momentos cinematográficos impactantes.

    Os vínculos que você cria e os relacionamentos que você cria serão afetados por suas escolhas feitas ao longo de sua jornada.
  • Uma Experiência Elaborada:
    Como um RPG orientado por personagens, Dragon Age: The Veilguard oferece uma experiência elaborada que presta homenagem à história de narrativa da BioWare.

    O Farol fornece um lugar central onde você pode descansar e aprender mais sobre o mundo por meio de conversas, enquanto a Encruzilhada permite que você atravesse para regiões exploráveis separadas do mundo com seus companheiros.

    Você conhecerá mais de Thedas do que nunca, conforme sua história se desenrola por biomas meticulosamente elaborados e belas regiões, incluindo Rivain, Weisshaupt, Arlathan, Minrathous, as Estradas Profundas e mais, cada uma convidando você a aprofundar na narrativa e descobrir os mistérios da terra.
  • Combate Fluido e Customizável:
    O combate imersivo combina controles fluidos de momento a momento com tomadas de decisão táticas. Os jogadores podem personalizar totalmente sua experiência para se adequar ao seu estilo de jogo com árvores de habilidades diversas entre três classes diferentes – Guerreiro, Mago e Ladrão – cada uma com habilidades e especializações únicas.

    Escolha dois companheiros para se juntarem a você em suas missões e desencadear combos poderosos em equipe que podem mudar o rumo de qualquer batalha. Faça escolhas estratégicas e direcione seus aliados para lutar, curar ou ficar fora da briga com a roda de habilidades recém-adicionada.
  • Seja o Líder que Você Quer Ser:
    Dragon Age: The Veilguard apresenta um robusto sistema de criação de personagens que permite que você seja o líder que deseja ser, com uma vasta gama de personalizações.

    A BioWare criou o criador de personagens mais abrangente de Dragon Age até agora para tornar esta história verdadeiramente sua.

Dragon Age: The Veilguard será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC na primavera de 2024.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress