16 de julho de 2024
- Publicidade -
Notícias

Nova atualização de Total War: Pharaoh chega no final do mês

Batizada de Dynasties, update será gratuito e trará novas regiões no mapa, novas culturas, novas unidades e muito mais

Total War: Pharaoh

A Sega Europe e a Creative Assembly anunciaram hoje (10) que a nova atualização de Total War: Pharaoh chegará em 25 de julho.

Batizada de Dynasties, a atualização parece com uma expansão, pois traz uma série de novos recursos para a experiência de campanha, incluindo novas regiões no mapa, novas culturas, novas unidades, novas mecânicas de jogo e melhorias radicais em recursos de qualidade de vida.

Confira, abaixo, as novidades:
  • Lidere novas Culturas
    Quatro das culturas mais emblemáticas do mundo antigo juntam-se à luta para conter os eventos cataclísmicos do Colapso da Idade do Bronze: Babilônia, Assíria, Micenas e Troia. Cada uma dessas culturas oferece uma experiência de campanha única, apresentando líderes históricos icônicos, diversos exércitos para comandar, deuses para venerar e muito mais. Além de tudo isso, mais 25 facções menores estão disponíveis para jogar, como os Eólios, liderados pelo lendário Aquiles, ou Napata, liderada pelo rei guerreiro Mêmnon.
  • Expanda seu Império
    Abrangendo grande parte do mundo antigo do Egeu à Mesopotâmia e se estendendo até o Egito Antigo, o mapa de Dynasties tem quase o dobro do tamanho do mapa de campanha original de PHARAOH, com a adição de 168 novos povoados, novos pontos de referência históricos, novos objetivos de vitória e muito mais. Para cruzar a vastidão desta experiência sandbox expandida, temos novas Rotas de Viagem Marítimas que aceleram o deslocamento das frotas carregando seus exércitos, permitindo a você invadir e saquear terras mais longe e mais depressa.
  • Estabeleça sua Dinastia
    Comece uma árvore genealógica para garantir que seu império resista ao teste do tempo com o novo sistema de Dinastia. Reine sobre os fluxos de morte e sucessão ao navegar por casamentos estratégicos, mortes heroicas no campo de batalha, assassinatos e a iminência da mortalidade da idade avançada para deixar um legado que perdurará por séculos.
  • Domine o Campo de Batalha
    Entre em guerra com mais de 150 unidades novas e reformuladas, incluindo cavalaria, montadores de camelo e unidades específicas para as diferentes facções, como as tropas de elite dos Guardas de Troia. Desafie-se com novas mecânicas de batalha como o modificador opcional de Letalidade, que torna as batalhas mais realistas e deixa o combate muito mais mortal.

Um trailer também foi divulgado com as novidades. Confira:

Uma Mensagem dos Desenvolvedores

“Desde o início da nossa jornada de design em Total War: PHARAOH, nossa visão sempre foi oferecer uma recriação em grande escala do turbulento Colapso da Idade do Bronze. Repleto de intrigas históricas, representações autênticas de civilizações icônicas e rumos variados para se tomar, esse sandbox permite reescrever o curso da história humana”, diz o Diretor do Jogo, Todor Nikolov. “Temos muito orgulho do que alcançamos e, embora esta seja a nossa última adição de conteúdo, esperamos que seja vista como uma carta de amor, resumindo a nossa contínua paixão por essa época maravilhosa. Obrigado pelo seu apoio.”

Para mais informações, acesse o site oficial, clicando aqui.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress