Payday 3, novo jogo da franquia de assaltos, foi lançado oficialmente na semana passada (21), mas o resultado não foi o esperado. A versão para PC passou por dificuldades técnicas que refletiram nas partidas. Segundo os usuários, uma das principais queixas foi a dificuldade em encontrar partidas para jogar e as longas filas de espera.
Como resposta a essa situação, o CEO da Starbreeze, Tobias Sjögren, veio a público para pedir desculpas em relação aos contratempos ocorridos no lançamento de Payday 3.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), Sjögren expressou profundo pesar pelo fato de a infraestrutura do jogo não ter conseguido lidar com a demanda dos jogadores, afirmando que lamentam a incapacidade de antecipar todos os cenários possíveis, mas reconhecendo que deveriam ter feito melhor.
Ele enfatizou o esforço incessante da equipe para restaurar todos os serviços e assegurou aos jogadores que agora podem desfrutar do jogo sem interrupções.
PAYDAY 3 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.