A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, sagrou-se campeã do PMLS (PUBG MOBILE Super League), o principal torneio do cenário competitivo de PUBG MOBILE do continente americano. A competição foi realizada em São Paulo e terminou nesse final de semana.
A vitória marca um grande momento para a organização que, em seu primeiro ano na modalidade, já conquistou uma posição de destaque no cenário do jogo.
Com o título, a Cavalaria se classifica para o PUBG MOBILE World Cup 2024, o campeonato mundial do jogo, que acontecerá em Riad, na Arábia Saudita, em julho, e recebe uma premiação de US$ 44 mil.
“Estamos muito orgulhosos do nosso desempenho durante o campeonato. Conquistar esse importante título no nosso primeiro ano como Team Liquid é muito significativo e mostra que estamos no caminho certo”, disse o jogador Matheus “Mythic” Arantes. “Estamos animados para continuar competindo e trazer mais títulos para casa. Agora, vamos focar totalmente em nossa preparação para o Mundial.”
A Team Liquid participou do PMLS ao lado de outras 15 equipes de diversas partes das Américas, sendo mais cinco times do Brasil (Alpha7, Death Wolves, FURIA, iNCO Gaming e Influence Rage), seis equipes de outros países da América do Sul e Central, e quatro da América do Norte.
A line-up vencedora conta com os jogadores Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’, Matheus “Mythic” Arantes e pelo coach Octavio ‘NighTT’ Melo. A equipe fechou o ranking com 981 pontos, depois de vencerem o último mapa, Erangel.