O último episódio da série “Succession”, sucesso da HBO, foi exibido na noite de domingo (28) e virou assunto nas redes sociais. Após quatro temporadas e sem expectativa de uma renovação, os fãs repercutiram o final do seriado.
Criada por Jesse Armstrong, “Succession” estreou em junho de 2018 na HBO, conquistando uma boa audiência desde o início. De lá para cá, as novas temporadas só ampliaram a quantidade de público da produção, bem como de prêmios. Apenas no Primetime Emmy Awards, a série já atingiu a marca de 48 nomeações e 13 vitórias, incluindo Melhor Série Dramática. Ao todo, já são 52 prêmios, como o Globo de Ouro e o Critics’ Choice Television Awards.
A série levou a hashtag “#Succession” ao primeiro lugar no Twitter, seguida pelo nome de personagens como Shiv, Kendall, Greg e Tom Wambsgans. Ao contrário do que ocorreu com algumas grandes séries, como “Game of Thrones” e “Lost”, o final da atração foi bem recebido pelo público.
Se você ainda não assistiu a série, cuidado com o spoiler!
LEIA MAIS
Como estão os atores de Mulheres Apaixonadas 20 anos depois?
Herança de Tina Turner é avaliada em cerca de US$ 300 milhões
QUEM FICOU COM O PODER?
Com um final surpreendente de 88 minutos, Waystar Royco, deixou os telespectadores atordoados, isso porque o questionamento principal para os fãs da série era: Qual dos irmãos da família Roy, semelhante aos Murdoch, vai triunfar? O resultado? Nenhum dos irmãos Roy venceu.
No episódio, Shiv Roy deu uma última reviravolta contra seu irmão Kendall, arruinando seus planos de manter a empresa de seu falecido pai e se tornar CEO ao votar a favor da aquisição de seu império de mídia por uma gigante de tecnologia sueca, a GoJo
As disputas entre os três principais irmãos ao longo da série se transformaram em uma briga real, com uma discussão acalorada se transformando em uma luta, e o niilista Roman declarou o trio como “nada” no final. Assim, o marido de Shiv, que não está mais afastado, e em breve será pai, Tom Wambsgans, triunfou como o novo CEO, com o primo Greg ao seu lado, apesar de traições de última hora.
No plano final do episódio, Kendall encara, em desespero, a água, os créditos rolam.
“Succession” deixou suas próprias perguntas sem resposta, criando até a expectativa de novas temporadas. Será que Jeryd Mencken, candidato presidencial de extrema direita, que a rede dos Roys questionavelmente declarou como vencedor, realmente chegou à Casa Branca? O acordo com a GoJo será realmente finalizado? Tom e Shiv conseguirão fazer o casamento deles funcionar?
“Muitas pessoas ficarão muito chateadas com esse final”, disse um internauta.
LEIA TAMBÉM