27 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Acidente no set de filmagem de filme de Eddie Murphy deixa vários feridos

Durante a gravação do filme "The Pickup", três pessoas precisaram ser hospitalizados; não foi divulgado o número total de feridos

Eddie Murphy (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Várias pessoas da equipe do filme “The Pickup”, estrelado por Eddie Murphy e Keke Palmer, sofreram um acidente no set de filmagens em Atlanta, Geórgia (EUA), no último sábado (20). O acidente aconteceu durante a gravação de uma cena de ação envolvendo um caminhão e um carro. A Amazon MGM Studios, responsável pelo projeto, ainda não divulgou o número total de feridos, mas a AP (Associated Press) informou, nesta terça-feira (23), que três membros da equipe foram hospitalizados.

Um porta-voz do estúdio disse ao The Hollywood Reporter deu detalhes do que aconteceu. “Infelizmente, uma das sequências não saiu como planejado, resultando em ferimentos para vários membros da equipe“, afirmou ele.

LEIA TAMBÉM

Qual é o estado de saúde de Arlindo Cruz? Cantor é hospitalizado novamente

Claudia Raia encerra contrato com a Globo

Estamos coletando informações para entender o que aconteceu e por que ocorreu”, acrescentou o porta-voz.

- Publicidade -

De acordo com a Associated Press, duas pessoas já receberam alta do hospital, enquanto uma permanece internada desde o acidente. “Os ferimentos variam de contusões leves a ossos quebrados“, relatou a AP.

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress