30 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é o estado de saúde de Arlindo Cruz? Cantor é hospitalizado novamente

Babi Cruz, ex-mulher do sambista, explicou qual é a situação do artista, que está internado mais uma vez

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Arlindo Cruz, de 65 anos, foi internado mais uma vez. A ex-mulher do cantor, Babi Cruz, divulgou a informação nas redes sociais.

Babi explicou que Arlindo tem uma enfermidade que o torna mais suscetível a complicações de saúde.

Nós tivemos que internar o Arlindo. Ele é portador de uma doença autoimune, isso torna ele mais frágil, ele é traqueostomizado, tem GTT [gastrostomia], são sete anos acamado“, explicou.

LEIA TAMBÉM

Claudia Raia encerra contrato com a Globo

Ex-BBB cancela agenda por causa da depressão

- Publicidade -

Qual é o estado de saúde de Arlindo Cruz?

O sambista foi hospitalizado devido a um quadro de bradicardia, uma condição estabelecida quando o ritmo cardíaco fica irregular ou lento demais.

Babi também informou que o quadro de bradicardia foi controlado a tempo. “Nós chegamos com um quadro de bradicardia, que foi controlado a tempo graças a Deus a resistência que o Arlindo tem, ele está com tudo equilibrado novamente dentro das possibilidades dele, dentro do quadro que ele se encontra, está muito bem“, afirmou Babi.

Arlindo não precisou ser levado para a UTI, estando em uma unidade semi-intensiva. “Foi internado, sim, para cuidar de uma bradicardia, e está tudo sobre controle. Não foi necessário CTI, ele está em uma semi intensiva, do meu ladinho, tranquilo e sendo cuidado com tudo que ele precisa, com tudo que merece do jeito que tem que ser“, detalhou.

A ex-mulher do músico também agradeceu o apoio e as orações recebidas. “Quero agradecer o carinho e a força e, claro, as orações. Viva São Jorge! Viva o guerreiro Arlindo Cruz!“, concluiu.

- Publicidade -

Vale lembrar que Arlindo Cruz já enfrentou várias internações nos últimos anos, incluindo uma longa hospitalização após um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, que o deixou com sequelas significativas, afetando sua mobilidade e fala.

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress