Mais um participante saiu do BBB 24 nesta terça-feira (6), em um embate direto com Alane, Juninho deixou a casa mais vigiada do país com 60,35% dos votos. Mas o discurso de Tadeu Schmidt deixou a sister preocupada, mesmo ficando no reality.
O apresentador fez um discurso importante e impactante para deixar claro que não houve assédio dentro do Big Brother Brasil 24.
“Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião. Certeza, certeza. Só os nomes. O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente”, disse Tadeu.
LEIA TAMBÉM
Quem saiu do BBB 24? Juninho é eliminado com 60,35% dos votos
BBB 24: como será a Festa do Líder da Fernanda?
Alane fica preocupada com eliminação
Na área externa do BBB, as sisters do grupo Fada, Beatriz, Deniziane e Alane, refletiram sobre o discurso. Alane disse que está preocupada com o público achar que ela exagerou em sua discussão com Juninho. Deniziane afirmou que a “a vítima sempre se culpa” e, nesse momento, Leidy interrompeu:
“Não teve vítima, Alane. Eu acho que não teve”, falou.
Deniziane rebateu afirmando que estava falando que Alane se sentiu como vítima.
“Quando ele falou “eu revi as imagens, se tivesse alguma coisa nós iríamos intervir”. Então, eu estou falando ao meu ver que não teve, porque se tivesse seria igual ano passado, que foi assédio”, respondeu Leidy.
LEIA MAIS