19 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Ana Maria Braga faz Gisele Bündchen chorar no “Mais Você”

Modelo conversou com a apresentadora sobre sua vida pessoal e profissional na manhã desta sexta-feira (19)

Gisele Bündchen conversou com Ana Maria Braga no “Mais Você” (EPTV/TV Globo) desta sexta-feira (19) e se emocionou ao falar sobre sua carreira e experiências.

A apresentadora começou a entrevista perguntando o que Gisele falaria para ela mesma de dez anos atrás.

Todo o dia a gente vai ter a oportunidade de crescer, expandir… Tenho muita gratidão por todas as experiências que a vida me deu. Algumas difíceis, mas tem muitos momentos e alegria também. Me sinto uma pessoa muito abençoada“, disse a modelo.


LEIA MAIS

Preta Gil revela que cogita relacionamento aberto

Beatriz foi contratada pela TV Globo?

Gisele Bündchen se emociona

Gisele contou sobre os filhos, a conexão com a família e também explicou que mesmo morando nos Estados Unidos, contou que traz seus filhos para visitar o Brasil junto com ela.

- Publicidade -

Os meus filhos falam português fluente. (…) Tenho sobrinhas, eles falam com elas“, contou Gisele.

A apresentadora aproveitou o momento para homenagear a modelo.

Esse ano você teve uma perda importante no começo do ano, eu sei o quanto qualquer filho é muito ligado a mãe, sei o quanto você é chegada na família e eu queria logo no começo, falar pra você que a gente aqui se solidariza com seu sofrimento da Vânia, foi em janeiro desse ano e eu sei que a mãe vai do mundo, não vai de dentro da gente, tudo leva a ela, as coisas que a gente aprendeu, uma memória linda, você tem uma família linda”, disse Ana Maria Braga.

Gisele se emocionou com as palavras da apresentadora e caiu no choro.

- Publicidade -

Ana Maria pediu desculpas por fazer a modelo chorar, mas ressaltou a importância da homenagem.

E essa carga de emoção que faz de você a mulher que você é, essa mulher verdadeira que a gente admira tanto e ama tanto”.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress