19 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Preta Gil revela que cogita relacionamento aberto

Casamento de Preta Gil chegou ao fim no ano passado, quando ela estava tratando um câncer de intestino

Casamento de Preta Gil chegou ao fim no ano passado, quando ela estava tratando um câncer de intestino. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Preta Gil revelou que está cogitando a possibilidade de ter um relacionamento aberto. Ela falou sobre o assunto, nesta quinta-feira (18), durante o programa TVZ, no Multishow, que contou com as ex-participantes do BBB 24, Fernanda e Pitel.

No programa, Pitel deu detalhes sobre seu relacionamento de dez anos com Weslley Toledo. A sister explicou que se considera casada, mas que vive uma relação aberta há três anos.

“Você vai experimentando até o seu acordo de relacionamento funcionar. Eu já estou na parte madura da história, que é quando funciona”, contou a alagoana.

LEIA TAMBÉM

Quem vai estar na A Grande Conquista?

Com quem Gracyanne traiu Belo?

- Publicidade -

Em seguida, Preta Gil admitiu que pensa na possibilidade de ter um relacionamento aberto.

“Acho chique isso. Tô em busca de uma coisa assim”, disse a artista. “Depois a gente pode conversar sobre isso?”, disse ela.

O casamento de oito anos de Preta Gil com Rodrigo Godoy chegou ao fim no ano passado, enquanto a cantora estava em tratamento contra um câncer no intestino. Desde então, ela não voltou a assumir nenhum outro relacionamento.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Conflito no Oriente Médio pode impactar o setor do agronegócio 

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress