Nesta segunda-feira (30), dia em que Paulo Gustavo celebraria seu 45º aniversário, tanto sua irmã, Juliana Amaral, quanto seu ex-marido, Thales Bretas, prestaram emocionantes homenagens em memória ao artista. Paulo morreu em maio de 2021 por causa de complicações da Covid-19.
Juliana Amaral compartilhou um vídeo que relembra momentos de alegria vividos ao lado do irmão. Ela lembrou de um momento específico, revelando a conexão amorosa que compartilhavam e a energia contagiante que os unia.
“Itaipava, 03 de maio de 2020. Hora: 01:44h. No dia que gravamos ele falou: Guarda, vou colocar nos créditos finais do Minha Mãe É Uma Peça 4. A gente gargalhou tanto vendo e revendo! Hoje, no dia do seu aniversário e dia do Humor (em sua homenagem), posto de presente esse vídeo para todos os seus fãs”, escreveu Juliana.
LEIA TAMBÉM
Qual filme vai passar na Sessão da Tarde nesta segunda-feira?
Como estão os atores de Friends?
Enquanto isso, Thales Bretas, médico e ex-marido de Paulo Gustavo, usou suas redes sociais para reverenciar o legado do humorista. Em suas palavras comoventes, ele destacou a transformação impactante trazida por Paulo, não apenas no Brasil, mas também no mundo, ressaltando a marcante passagem que o artista deixou na história.
“Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Qu e veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará”, começou o dermatologista.