A influenciadora Bárbara Evans foi acusada de ser interesseira e de ter aplicado o golpe da barriga pela ex-modelo Solange Gomes. De acordo com Gomes, a influencer, mãe de Ayla, que nasceu ano passado, teria se interessado na fortuna que o esposo, Gustavo Theodoro, possui.
No twitter, Solange escreveu: “Doeu, né @moniquevansreal? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho”, disse Gomes no Twitter.
LEIA MAIS:
Maior inimigo do Batman terá novo desafio: a maternidade; entenda
Kaleidoscope: Netflix revela ordem certa para assistir episódios da série
Monique Evans é mãe de Bárbara e, para defender a filha, respondeu: “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! Eu e a Bárbara dormimos muito bem, porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!!!”, defendeu.
Irritada com as acusações, Bárbara Evans se defendeu e esclareceu que o processo de gravidez aconteceu por meio de fertilização in vitro. De acordo com Bárbara, o processo foi pensado junto ao marido. “Cala a sua boca! Eu não sei da sua história, nem quero saber. Se a minha mãe falou, é com ela. Agora, falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga? Minha irmã… que golpe caro, viu? Uma FIV é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso ‘golpe’. Então, realmente pagamos pelo ‘golpe'”, desabafou.
Após a discussão na internet, Solange Gomes foi vista prestando queixa contra Monique Evans. Segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Solange esteve na 42° Delegacia Policial, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda (9).
VEJA TAMBÉM:
Beber água retarda o envelhecimento e previne doenças