Natália foi a eliminada do 13º paredão do BBB22 (rede Globo/EPTV) na noite dessa terça-feira (13), com 83,43% de rejeição. Na manhã dessa quarta-feira (14), a ex-sister conversou com Ana Maria Braga sobre a sua trajetória dentro da casa e contou sobre sua relação com os outros participantes.
Confira como foi.
ROMANCE COM ELI
Mesmo hoje sendo o dia do beijo, a modelo pernambucana revelou para apresentadora que Eliezer não passou de um “clima” dentro da casa.
Ana Maria questionou se Natália está apaixonada por ele e a ex-sister negou o sentimento. Segundo Natália, ela não estava apaixonada por Eli, apenas tinha carinho por ele. “Ele era uma pessoa que eu tinha carinho e afeto, mas não era paixão”, justificou.
A apresentadora ficou surpresa e questionou sobre os beijos, e Natália afirmou que terão uma forte amizade fora da casa, mas não vão viver um romance. “Vamos dar oportunidade às próximas figurinhas”, brincou Nat.
Entre tapas e beijos, a relação ficou turbulenta nos últimos dias. Na noite de segunda-feira (11), durante o Jogo da Discórdia, a ex-sister tinha indicado Eliezer ao Monstro da casa. O brother chegou a chorar no quarto após a dinâmica.
Ana Maria, ainda, brincou sobre a suposta gravidez de Natália e a modelo explicou que os enjoos eram devidos à intensidade do cotidiano do jogo. “Eu ficava muito nervosa e muito tensa”, explicou.
BERLINDAS E CONFLITOS
No confessionário, um dos principais motivos para os brothers tomarem uma decisão unânime foi em relação à dificuldade de compreensão de Natália em ouvir. “Ela peca muito sobre senso de coletividade”, disse Gustavo em um momento dentro do jogo.
Durante o programa, Ana Maria reforçou a impressão que os espectadores tinham dessa característica de Natália e mostrou diversos momentos em que isso aconteceu dentro da casa.
Natália ainda justificou que a sua intensidade foi um dos principais motivos de sua eliminação. “Lá dentro, naquele convívio, eu não consegui controlar esse meu jeito”, afirmou Natália.
COMADRES
Apesar de não ter falado muito da ex-colega de confinamento Linn da Quebrada, Nat ressaltou o seu carinho pela comadre Jessilane. “Imagino o quanto ela deve ter ficado abalada, eu fico feliz porque ela tem pessoas maravilhosas ao redor dela, eles vão acolher ela”, disse.
Ana Maria questionou que se o prêmio atrapalhou a relação dela com os amigos e com os outros participantes. Natália explicou à apresentadora que muitas vezes colocava o jogo em primeiro lugar. “Eu queria ser muito leal a mim”, falou.
OPORTUNIDADE
Após a sua saída, o apresentador Tadeu Schimidt revelou que a modelo foi convidada para desfilar e representar o Big Brother Brasil no Carnaval deste ano pela escola de samba Beija-Flor. “Que surpresa maravilhosa”, comemorou.
Natália ainda disse que a oportunidade lhe pegou de surpresa. “Sempre amei samba, independente do momento da vida“, falou.
*Com supervisão de Luciana Félix