18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Anitta faz campanha contra Rodrigo e é apoiada por Bruna Marquezine e Luísa Sonza

'Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de entretenimento', disse a funkeira

Anitta usou as redes sociais para fazer campanha contra Rodrigo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Parece que Rodrigo desapontou de vez o coração de Anitta! Após a funkeira revelar que estava apaixonada pelo gerente comercial, ela usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para declarar sua torcida contra o brother e foi apoiada por outras famosas. 

Rodrigo enfrenta seu primeiro paredão ao lado de Natália e Jessilane. E apesar das declarações polêmicas e transfóbicas, muitos internautas defendem a permanência do paulista no reality em razão do entretenimento. Mas, a “Girl From Rio” não concorda com a justificativa. 

“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato pra car*lho. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, escreveu Anitta no Twitter. 

“Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar b*sta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a acharem que pra chamar atenção precisa fazer m*rda”, continuou a cantora. 

Em seguida, Anitta fez uma reflexão sobre o tipo de conteúdo que faz sucesso na internet. “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”, finalizou.  

- Publicidade -

A funkeira recebeu o apoio de outras famosas. “Ai brigadão. falou tudo. Mó preguiça de digitar”, escreveu Bruna Marquezine. Já Luísa Sonza disse em resposta a Anitta: “Meu Deus, simplesmente falou absolutamente tudo nessa sequência de tweets, ‘queen’ (rainha em inglês)”. 

EQUÍVOCO 

Apesar da reflexão, Anitta cometeu um equívoco. Rodrigo realmente usou a palavra “traveco” durante uma conversa com Eliezer, Vinicius e Maria, mas não para se referir a Linn da Quebrada especificamente. A equipe do gerente comercial fez essa ressalva. 

- Publicidade -

“Anitta infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada e equivocada. É nosso papel como equipe mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela”, escreveu a equipe do brother.

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress