20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Arthur vence prova e é o novo anjo; veja quem está no monstro

Ator será anjo pela segunda vez consecutiva, e terá que escolher alguém para imunizar

 

Eliezer e Arthur Aguiar na Prova do Anjo PicPay  (Foto: Reprodução Rede Globo)
Eliezer e Arthur Aguiar na Prova do Anjo PicPay (Foto: Reprodução Rede Globo)

Arthur Aguiar foi quem ganhou a prova do anjo neste sábado (5) no BBB 22. Com isso, o brother será anjo pela segunda vez consecutiva. Nessa semana, o anjo não será autoimune, o que significa que o ator terá que escolher alguém para livrar do paredão.

A prova foi enfrentada entre duplas, que precisavam encontrar cubos em uma piscina. As duplas foram formadas por Lucas e Natália, Jade e Eslovênia, Linna e Paulo André, Lais e Vini, e Eli e Arthur.  

Além de Pedro Scooby que é o líder da semana, Douglas também não participou da prova do anjo. A definição dos participantes foi feita em sorteio, e apenas o ator ficou de fora. 

CASTIGO DO MONSTRO

 Arthur escolheu Eslovênia, Laís e Linna para cumprir o castigo do mostro do BBB 22 dessa semana. As três terão que se vestir de cavalinho e enquanto a música estiver rolando. As sister terão que ir para um hipódromo montado no jardim da casa. Elas terão que usar a fantasia até domingo e ainda perdem 300 estalecas, cada um.

DINÂMICA DO PAREDÃO  

- Publicidade -

O sétimo paredão do BBB 22 começará a ser formado já durante o programa ao vivo deste sábado. Isso porque o Big Fone vai tocar ao vivo durante o programa. Quem atender, estará no paredão e deverá indicar outro brother para a berlinda.  

Se o líder ou o imunizado pela prova atender o big fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

No domingo, Pedro Scooby, líder da semana, vai indicar um brother direto para o paredão o escolhido não poderá disputar a prova bate e volta.

Após a votação da casa no confessionário, os dois indicados pelo big fone e o mais votado disputam a prova bate e volta. Apenas um deles se salva.

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress