- Publicidade -

BBB 22: Arthur vence prova e é o novo anjo; veja quem está no monstro

Ator será anjo pela segunda vez consecutiva, e terá que escolher alguém para imunizar

compartilhar

 

Eliezer e Arthur Aguiar na Prova do Anjo PicPay  (Foto: Reprodução Rede Globo)
Eliezer e Arthur Aguiar na Prova do Anjo PicPay (Foto: Reprodução Rede Globo)

- Publicidade -
- Publicidade -

Arthur Aguiar foi quem ganhou a prova do anjo neste sábado (5) no BBB 22. Com isso, o brother será anjo pela segunda vez consecutiva. Nessa semana, o anjo não será autoimune, o que significa que o ator terá que escolher alguém para livrar do paredão.

A prova foi enfrentada entre duplas, que precisavam encontrar cubos em uma piscina. As duplas foram formadas por Lucas e Natália, Jade e Eslovênia, Linna e Paulo André, Lais e Vini, e Eli e Arthur.  

Além de Pedro Scooby que é o líder da semana, Douglas também não participou da prova do anjo. A definição dos participantes foi feita em sorteio, e apenas o ator ficou de fora. 

CASTIGO DO MONSTRO

- Publicidade -
- Publicidade -

 Arthur escolheu Eslovênia, Laís e Linna para cumprir o castigo do mostro do BBB 22 dessa semana. As três terão que se vestir de cavalinho e enquanto a música estiver rolando. As sister terão que ir para um hipódromo montado no jardim da casa. Elas terão que usar a fantasia até domingo e ainda perdem 300 estalecas, cada um.

DINÂMICA DO PAREDÃO  

- Publicidade -

O sétimo paredão do BBB 22 começará a ser formado já durante o programa ao vivo deste sábado. Isso porque o Big Fone vai tocar ao vivo durante o programa. Quem atender, estará no paredão e deverá indicar outro brother para a berlinda.  

Se o líder ou o imunizado pela prova atender o big fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

No domingo, Pedro Scooby, líder da semana, vai indicar um brother direto para o paredão o escolhido não poderá disputar a prova bate e volta.

- Publicidade -

Após a votação da casa no confessionário, os dois indicados pelo big fone e o mais votado disputam a prova bate e volta. Apenas um deles se salva.

- Publicidade -

Leia mais

EP Games: público defende os jogos de tabuleiro como forma de conexão

Na Área de Board Games, visitantes da EP Games podem conferir jogos de tabuleiro para aproveitar tanto com os amigos quanto com a família

EP Games: gORDOx fala sobre a relevância dos eSports

gORDOx conversou com o acidade on Campinas durante sua participação no EP Games, nesta sexta-feira (16)

EP Games: público do festival revela qual jogo ‘salvaria’ em um apocalipse zumbi

Entre os games preferidos dos visitantes do EP Games estão “The Last of Us” e “Minecraft”; confira

- Publicidade -

- Publicidade -