18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Internautas apontam racismo em gestos de Eslovênia e Laís

Cena ocorreu no domingo após sisters declararem voto em Natália no banheiro

 

Gestos de Eslovênia e Laís geraram polêmica na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma cena que ocorreu antes da votação do paredão no BBB 22 no domingo (30), gerou dúvidas entre os internautas. Após declararem o voto em Natália no banheiro, Laís e Eslovênia fizeram gestos com as pernas arqueadas e as mãos na cabeça.

Maria e Bárbara, que também estavam presentes, riram e acompanharam as sisters até a sala. “Eu tenho certeza que a gente é chacota lá fora”, brincou Maria ao perceber que Natália havia ouvido a conversa.

Natália, após ver e ouvir as participantes, disse: “ah, Deus, me dá força”. O perfil oficial da sister repercutiu as imagens nas redes. 

- Publicidade -

O significado da reação foi muito comentado no Twitter e dividiu a opinião dos internautas. Alguns apontaram que os gestos de Laís e Eslovênia são racistas e se assemelham à imitação de um macaco.

- Publicidade -

Outros, porém, defenderam as sisters e disseram que os gestos foram em referência ao “mico” que pagaram por declararem o voto na frente de Natália.

O perfil oficial de Laís defendeu a versão, dizendo que o gesto não foi em referência a Natália, mas sim à situação constrangedora.

O perfil de Maria compartilhou um vídeo do influenciador Dan Mendes dizendo que a participante nunca compactuaria com demonstrações de racismo e que a cantora sempre foi militante pela causa negra.

Os perfis de Eslovênia e de Bárbara não se manifestaram sobre a cena até o momento.

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress