Na madrugada desta sexta-feira (4), o Big Brother Brasil 22 conheceu sua nova líder: Jade Picon. Em um desafio que envolveu concentração e sorte, a influenciadora acabou levando a melhor. Agora, as expectativas estão concentradas na prova do anjo. Mas afinal, quando será a disputa?
No programa ao vivo de ontem, Tadeu Schmidt adiantou a dinâmica desta semana. A prova do anjo acontece no sábado (5) e desta vez, o primeiro eliminado da competição vai direto para o monstro.
Já o anjo terá a chance de ganhar um voto com peso dois. Será um superanjo: além de ser autoimune, o participante terá a oportunidade de imunizar alguém.
Entretanto, Tadeu Schmidt alertou que algumas novidades na prova do líder podem alterar esse poder.
Isto porque, ao conquistar a liderança Jade Picon teve que escolher quatro jogadores para encarar, cada um, uma consequência.
Jessilane, Naiara, Natália e Lucas foram os participantes escolhidos pela influenciadora.
Cada um pegou um pergaminho, em que estava escrito uma consequência. Naiara foi direto para o paredão enquanto Natália ganhou imunidade. Já Jessilane está na xepa e Lucas no vip.
COMO ISSO INFLUENCIA A PROVA DO ANJO?
Caso Natália se torne anjo, ela desperdiça o poder da imunidade porque já está imunizada. Ela só vai poder imunizar uma pessoa.
Da mesma forma se Naiara ganhar a prova do anjo. Ela também desperdiça o poder da autoimunidade porque já está no paredão e só vai poder imunizar uma pessoa.