23 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quando estreia “É Assim que Acaba”? Veja trailer

Aguardado pelos fãs da autora Colleen Hoover, o filme “É Assim que Acaba” ganhou o primeiro trailer

Aguardado pelos fãs da autora Colleen Hoover, o filme “É Assim que Acaba” ganhou o primeiro trailer. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nesta quinta-feira (16), a Sony Pictures Entertainment lançou o primeiro trailer de “É Assim que Acaba”. Estrelado por Blake Lively, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora norte-americana Colleen Hoover e tem gerado expectativa nos fãs. Veja quando a produção estreia: 

Quando estreia “É Assim que Acaba”? 

O filme “É Assim que Acaba” estreia no dia 8 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Na trama, Lily Bloom (Blake Lively) acredita ter encontrado o amor de sua vida quando conhece Ryle Kincaid (Justin Baldoni). Porém, após uma atitude abusiva do homem, ela se lembra de seu passado sombrio e precisa decidir se apenas o amor será o bastante para levar seu casamento adiante. 

LEIA TAMBÉM

Qual o cachê de Leonardo para a Virada Cultural?

Terceira temporada de Bridgerton é inspirada em qual livro?

- Publicidade -

O livro “É Assim que Acaba” é considerado um dos maiores sucessos de Collen Hoover. Ele foi lançado em 2016 e se consagrou como o segundo livro mais vendido de 2022 e 2023, segundo a Publishnews. Há dois anos, foi publicada a sequência “É Assim Que Começa”.

Veja a sinopse do livro: 

“Lily é uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.

Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

- Publicidade -

‘É Assim que Acaba’ é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.”

LEIA MAIS

Quais cidades podem solicitar o Saque-Calamidade no RS?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress