18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Quem é Gustavo? Altura do brother impressiona internautas

Empresário também chamou a atenção quando se definiu como um 'hétero top'

Gustavo participante do BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Seja pelas frases polêmicas ou pela altura, é difícil não notar a presença de Gustavo Marsengo no Big Brother Brasil 22. O curitibano entrou no reality através da Casa de Vidro após se definir como um hétero top no vídeo de inscrição. 

“O hétero top pintado hoje pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca, bem-sucedida e eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hetéro e me considero top”, afirmou. 

LEIA TAMBÉM
Hétero top: o que significa expressão usada por participante do BBB 22?

A frase repercutiu na web. Entretanto, o curitibano de 31 anos já havia revelado ser polêmico e ter personalidade forte. “Algumas pessoas vão me ver como vilão, tenho certeza! Mas eu sei que não sou”, disse ele ao Gshow. 

“Várias vezes já fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista”, complementou. 

SÍMBOLO SEXUAL?

- Publicidade -

Gustavo é formado em direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Demitido na pandemia, resolveu ser dono do próprio negócio e está investindo no ramo gastronômico: “É um fast food de porco”. 

Sobre a possibilidade de ser o galã da edição com 1,98 m de altura, o brother revelou que não está no BBB para ser um símbolo sexual, mas sim para mostrar suas opiniões. “Tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem”. 

Entretanto, durante a adolescência, Gustavo lucrou com a sua beleza. Ele foi modelo de catálogos e campanhas publicitárias, especialmente na região sul do país. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou momentos dessa fase de sua vida. 

- Publicidade -

Como um bom canceriano, nascido no dia 13 de julho, Gustavo disse antes de entrar no reality que estava solteiro e aberto a viver pequenas paixões: “Hoje meu foco não é encontrar uma pessoa para casar, porque não tenho a vida preparada para isso”. 

Quem sabe o relacionamento com Laís não fez o empresário mudar de ideia, né?

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress