A segunda madrugada do Big Brother Brasil rendeu algumas discussões entre os participantes. Na noite desta terça-feira (17), os brothers enfrentaram o primeiro Jogo da Discórdia e a dinâmica foi o suficiente para alguns se desentenderem.
Depois de dizer que Tina era a participante com quem tinha “menos afinidade”, Domitila foi se explicar. “Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo”, disse a sister. Em seguida, Tina disse que colocou Domitila no “radar”.
Ainda depois do Jogo da Discórdia, os participantes aproveitaram a madrugada para falar sobre os futuros desafios do reality. No quintal, Cristian falou para Marvvila que sua “energia” não bateu com a de Bruno.
VEJA TAMBÉM
BBB 23: Confira como foi o Jogo da Discórdia
Saiba como vai funcionar o primeiro Paredão do BBB
Já na academia, Fred Nicácio, Key Alves e Gustavo discutiam as impressões dos demais participantes. No painel tático, a jogadora de vôlei classificou uma das sisters como “coitada”. “O que mais me incomoda, de verdade, é ela [segurando o boneco de Bruna Griphao]… Essa daqui é uma coitada que anda junto com essa aqui [segurando o boneco de Larissa]. E ela . Essa sabe falar”, explana Key Alves.”.
JOGO DA DISCÓRDIA
Os participantes do Big Brother Brasil enfrentaram, nesta terça-feira (17), o primeiro Jogo da Discórdia desta edição. Na dinâmica, os participantes escolheram as duplas que consideravam ter “mais sintonia” e “menos sintonia”.
Marília e Fred Nicácio venceram a dinâmica e puderam receber a liberdade das correntes como prêmio. Marvilla e Cristian receberam três votos para “menos sintonia”.
LEIA MAIS
BBB23: Saiba quais são as tatuagens dos participantes do reality