- Publicidade -

BBB 23: Lexa e MC Guimê comentam plano para engravidar após o reality

Cantora confirmou o desejo do casal nas redes sociais e reviveu passado conturbado

compartilhar

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

MC Guimê, participante do camarote do BBB 23, declarou desejo de ser pai. A confissão surgiu em conversa com os outros participantes e chamou a atenção da web. 

A cantora Lexa, esposa de Guimê, aproveitou a pauta para declarar estar de acordo. “Sim, está nos nossos planos”, respondeu no twitter. Logo, a revelação animou fãs do casal, que já se declaram ansiosos pelo primogênito e questionam os possíveis nomes. 

Vale relembrar que o casal ficou dois meses separado e reatou o casamento nos últimos dias de dezembro. Recentemente, a artista usou seu perfil do Instagram para responder críticas de que a volta do relacionamento foi “ação de marketing” para a entrada do funkeiro no reality show.  

VEJA TAMBÉM 
BBB 23: Confira as brigas e fofocas da madrugada 
BBB 23: Confira como foi o Jogo da Discórdia

- Publicidade -
- Publicidade -

“Eu vou explicar brevemente e eu não vou mais falar sobre isso, porque eu não tenho que falar sobre isso. Porém, por respeito às pessoas que eu amo, que me seguem, nos seguem nas redes sociais, eu vou explicar. Eu e o Guimê nos separamos ano passado, como vocês sabem, como qualquer casal. A gente nunca se separou, a gente nunca tinha se separado, aí nos separamos, normal, como qualquer casal, altos e baixos”, iniciou a cantora. 

“E aí, durante esse período, chegou o convite do Big Brother Brasil para o Guimê. E aí, como nós voltamos, ele me contou. Quando a gente voltou, ele me contou. Aí, eu apoiei a decisão dele. E tem gente falando que foi marketing, não sei o quê”, disse em sequência. Na ocasião, com a separação, eles já estavam morando em casas separadas. 

- Publicidade -

“Gente, desculpa, um casamento de quase oito anos, vocês acham que eu ia ficar oito anos com alguém por causa de marketing? Eu não aguento mais ficar me justificando. Eu, como mulher, sempre me colocando nesse lugar de me justificar pra não ficar com um ar de interesseira. Isso é horrível, não preciso disso, não preciso disso. Estou aqui só para ajudar, para ver o Guimê feliz e porque a gente se ama”, finalizou. 

LEIA MAIS 
BBB 23: Anitta e Gabriel vão se reencontrar na festa de hoje; eles podem ficar dentro do reality?

- Publicidade -
Anthony Teixeira
Anthony Teixeira
É jornalista e Analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.

Leia mais

Artistas nacionais expõem seus trabalhos no EP Games

Profissionais apresentam suas obras e oferecem para o público conteúdos exclusivos; maior experiência gamer do Interior Paulista acaba hoje

Último dia do evento EP Games traz Meet & Greet para os fãs

Além da oportunidade de encontrar ídolos gamers, fãs podem curtir jogos, concursos, campeonatos, painéis, palestras e muito mais

Painéis e palestras trazem conteúdos especiais no EP GAMES

Grandes nomes do cenário de jogos eletrônicos participam da maior experiência gamer do Interior Paulista; confira a programação de amanhã

- Publicidade -

- Publicidade -